Limpeza de pele caseira



Cuidar da pele do  rosto é algo que deve estar em nossa rotina diária. Em meio a correria muitas vezes não  tomamos os cuidados necessários para manter a pele linda e bem tratada. A limpeza de pele é um procedimento que  visa remover impurezas acumuladas na pele facial, como: cravos, espinhas, resíduos causados pela poluição do ar e células mortas. Existem muitas clinicas estéticas que disponibilizam esse procedimento que é  indicado para todo tipo de pele e  os benefícios são  muitos, tanto para a beleza  quanto para a saúde da pele. Também sou adepta das receitas caseiras que proporcionam excelentes resultados. Por isso vamos a algumas receitas de limpeza de pele.


Primeira Receita

Você  irá precisar dos itens listados abaixo que são bem fáceis de encontrar:

  • 1 colher de sopa de mel
  • 1 clara de ovo
  • 3 colheres de sopa de aveia

Passo a passo: Misture todos os ingredientes até que a consistência fique uniforme parecida com a de um creme. Aplique a máscara em seu rosto e deixe agir por 1 hora. Após o tempo de espera, retire a mesma com uma esponja  úmida.

Segunda Receita

O primeiro passo é lavar o rosto com um sabonete neutro e secar com uma toalha. O segundo passo é  misturar os ingredientes listados abaixo  em  um recipiente até ficarem  uniformes.
  • 1 gema  de ovo
  • 1 colher de mel
  • 1/2 colher de farinha de trigo
  • 1/2 copo  de iogurte natural

O terceiro passo é utilizar um pedaço de algodão molhado na mistura e passar lentamente no rosto, até que fique todo coberto. Lembrando que não deve ser aplicado nos lábios e nem nos olhos, essa dica vale para todas as receitas. Deixe agir por 20 minutos, após o tempo de espera, retire a mistura lavando o rosto com água.

Espero que tenham gostado do post meninas, e se vocês conhecerem  mais alguma receitinha diferente dessas, compartilhe nos comentários,  vou ficar muito feliz em saber. Aproveitem para assinar o Mais Estilosa por email e receber todas nossas atualizações.

Mil Beijos *;*

Comentários

  1. Vivo fazendo essas receitas caseiras em casa... Essa nunca fiz!! Vou fazer ;)

    http://olhaquebele.com

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Bacana conhecer essas técnicas, que além de eficazes também são econômicas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário