Como usar vestido e arrasar


O vestido é sem duvida a  peça mais feminina que existe. Independente da estação ou temporada de moda, ele sempre será tendência. Toda mulher gosta de se sentir confortável, elegante e bem feminina, para tal vale muito a pena investir em alguns truques que te deixarão linda com aquele vestido básico. Lembrando que você pode até resgatar aquele vestido hiper sem graça que está abandonado em seu guarda roupa e transformá -lo em um look maravilhoso, investindo em acessórios corretos que te deixarão ainda mais poderosa. Abuse dos vestidos acinturados, e com volume em baixo. Além do  movimento ele modela o  corpo e  não deixa aquela gordurinha localizada aparecendo na produção. Ficam ótimos em mulheres mais magras que queiram criar um volume discreto, feminino e delicado.


Outra combinação que também dá super certo é: Vestidos com cintos. Vale muito a pena investir nesse truque. Para deixar o look harmonioso escolha cintos em cores neutras, que  combinem com tudo, assim você sempre terá essa opção disponível em seu guarda-roupa. Mas também invista em outras opções  de cores para cinto, pois os coloridos também dão um charme todo especial.
Lembrando que o cinto fino é indicado para mulheres com com quadril estreito, pouca cintura e seios menores. E o cinto mais larguinho é ideal para mulheres com quadril largo, seios grandes e cintura bem fina. Mas isso não é regra, observem abaixo como a linda Tanesha Awasthi soube combinar o cinto fino mesmo com o quadril largo, que ela soube disfarçar muito bem nesses looks.

moda para gordinha

Outra dica para arrasar usando vestido , é a combinação: vestido +jaqueta de couro, vestido +blazer, vestido +cardigã. Dá uma modernidade ao look com um toque de elegância. Fica super estiloso.


look com vestido



Comentários

  1. Achei lindo o azul com cinto finoo.
    Primeiro sorteio na page do blog.
    Clique na aba sorteios e participe
    https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é lindo.
      Muito obrigada pela visita Vanderléia.
      Volte sempre!

      Excluir
  2. Adoreei todos os look,
    e vestido com blazer fica lindo!

    Beeijinhos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo Jhessy.
      O blazer é uma peça coringa.
      Vale a pena investir!

      Excluir
  3. Eu sempre uso,amo vestidos,os acinturados são os que mais gosto.
    girlfashionandbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Interessante esse artigo, queria mostrar para a minha namorada, mas ela não gosta de usar vestido, está sempre de calça e eu adoro mulher de vestido. Será que você não tem um artigo de como estimular mulheres a usarem vestido?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por prestigiar o Mais Estilosa James.
      Mostra esse post pra ela, talvez sirva de estimulo. Mas com certeza vou estar pensando em mais posts sobre esse assunto ;)

      Excluir
  5. vestidos são muito femininos e todo mundo gosta: de usar ou ver alguém usando!

    Www.clonagemdamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário