Pó Compacto Dailus



Depois de um tempinho sem postar no Mais Estilosa, venho  hoje compartilhar com vocês um super achado, que descobri há um tempo atrás pelo meu amado Google. O pó compato dailus, que é simplesmente o melhor pó que já  usei até agora, além de ser barato  e de uma qualidade impar. Para  encontra-lo não foi nada fácil , aqui na minha cidade por exemplo não tem, e graças ao meu amado Isaías(noivo lindo) que com tamanha paciência me levou a vários lugares em Anápolis-GO, depois de tanto procurar e não encontrar, fui a um  supermercado comprar algo e acabei encontrando o tão sonhado pó.Não consegui controlar a ansiedade e lá mesmo já fui comprando e abrindo a embalagem.


O lado ruim é que no domingo 26/02 o pó quebrou. Mas também fui levar o pó dentro de uma bolsa carteira e na correria acabou quebrando ( de certa forma eu não deveria ter levado  o  pó) mas não conseguia me separar mais dele, isso aconteceu em Palmas no  casamento de um grande  amigo meu em que fui madrinha, no outro dia pela manhã aproveitei  que estava na capital e fui a busca de um novo pó dailus, mas infelizmente não achei,mas vou dar um jeitinho  brasileiro de comprar outro,rsrs



Detalhes do Produto:


O Pó Compacto com Espelho Dailus Color possui textura suave e uniforme, proporcionando acabamento aveludado e natural, controlando o excesso de brilho e ajudando na fixação da maquiagem. O espelho facilita sua aplicação, sendo uma ótima opção para levar na bolsa e fazer retoques na maquiagem.




Minha Opinião : 


Simplesmente  maravilhoso. Acabamento perfeito, realmente é anti brilho e controla e muito a oleosidade da pele. E olha que a minha pele é super oleosa, mas a dailus como sempre me surpreendendo. Sem contar que o preço é bem em conta. A Dailus é uma marca que reúne o BBB( Bom,bonito e barato)









Comentários

  1. oi flor tudo bem..
    ai que bom que vi esse seu post.
    estava mesmo procurando aki na net informações sobre esse pó que estou indo comprar rsrsrs daqui a pouco...

    ai que alivio vc gostou então vou gosta tbm rsrsrs.
    usei da avon e não gostei,mas vou comprar..
    achei aki de 10,00 VOU CONFERIR sim..
    obrigado.

    Bjim flor.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa minha linda...fico muito feliz.
      E pode comprar sem medo pois esse pó é MARAVILHOSO ...
      Depois me fala o que achou....
      Beijinhos ;D

      Excluir
  2. O pó da Dailus é realmente ótimo! E o meu esfarelou toooodo (na minha resenha em vídeo dá pra ver!). Eu uso aquele que não tem espelho, sabe? O pretinho. Dá uma olhadinha na minha resenha desse pó maravilhoso *-* http://tabaratoamiga.blogspot.com.br/2013/03/resenha-po-compacto-dailus.html Beijos! By: Allana (:

    ResponderExcluir
  3. Meu pó favorito. em são paulo tem em todas as esquinas. Pago 7 reais no maximo nele... Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário