CREME PARA FAZER O CABELO CRESCER CASEIRO (É MARAVILHOSO)

creme para crescer cabelo
creme para crescer cabelo


Aprenda a fazer um creme para crescer cabelo caseiro, uma receita perfeita para você que precisa que os fios cresçam mais rápido sem recorrer a substâncias que podem comprometer a sua saúde ou danificar os seus fios.


Muitas vezes sentimos a necessidade de ter cabelos longos, quer seja para participar de um evento especial como casamentos e fazer um penteado perfeito ou ainda porque não gostamos do corte de cabelo atual que não ficou como você queria.

São várias as possibilidades que podem te levar a desejar ter cabelos longos, todas elas exigirão que você tenha muita força de vontade para procurar os tratamentos naturais para estimular o crescimento dos fios.

VEJA TAMBÉM: HIDRATAÇÃO CASEIRA PARA O CABELO CRESCER 

E é isso que essa receita de creme para crescer cabelo caseiro oferece: crescimento acelerado para quem deseja ter fios longos e bonitos.

CREME CASEIRO PARA FAZER O CABELO CRESCER 😉


Para essa receita vamos precisar de um ingrediente é que certeiro para acelerar o crescimento dos fios: óleo de rícino. O óleo de rícino é rico vitamina E, um elemento que ajuda no crescimento dos cabelos.

Fora isso, no creme para crescer cabelo caseiro utilizamos esse óleo por outros benefícios que ele oferece como o fortalecimento dos fios, o combate a quebra, combate a queda, combate a fungos e bactérias, tira coceiras e caspas, ativa a circulação sanguínea e dá brilho aos fios.

Ingredientes:

Duas medidas de óleo de rícino a cada medida de creme de hidratação da sua preferência. Exemplo: para cabelos curtos, misture duas colheres de óleo de rícino em uma colher de creme.

Modo de preparo: Misture bem os dois ingredientes.

Modo de usar: O creme para crescer cabelo caseiro deve ser aplicado primeiramente na raiz dos cabelos, massageando o couro cabeludo para ativar a circulação. Depois disso, espalhe o creme mecha a mecha enluvando bem.

Deixe agir por 30 minutos e enxague bem, lavando os cabelos com shampoo e finalizando com um condicionador de sua preferência. Repita esse processo duas vezes por semana.

Comentários

  1. Duas colheres de quê? De sopa, café. Faz diferença?

    ResponderExcluir
  2. Meninas com cabelo claro natural, tomem cuidado. O óleo de rícino pode escurecer suas madeixas, se aplicado direto na raiz

    ResponderExcluir
  3. Creme de hidratação na raiz?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Pode passar nos cabelos secos anyesde tudo mesmo, funciona muito bem !
      https://www.minhagendadigital.tk/

      Excluir
  5. Posso substituir o óleo de rícino por óleo de alecrim ou de cocô

    ResponderExcluir

Postar um comentário