HIDRATAÇÃO PROFUNDA CASEIRA: RECEITA MILAGROSA!

hidratação profunda



Super receita caseira para o cabelo. Com uma hidratação capilar profunda você terá fios saudáveis e bonitos. Poucas pessoas entendem a importância de devolver nutrientes essenciais para os cabelos, como é o caso da água, e negligenciam o processo de hidratação.




Mas para ter cabelos macios e brilhosos é indispensável manter um tratamento com a reposição hídrica, além de investir em outros elementos como vitaminas que ajudarão no processo de cuidar do fio e torná-lo saudável.


Quem não cuida direito dos fios acaba com os cabelos ressecados, com frizz, opaco e sem movimento. E se ficar muito tempo sem investir em hidratação os fios ficarão fracos e a quebra capilar será inevitável.

Para você sair agora mesmo dessa situação, apresentamos uma hidratação capilar profunda milagrosa que irá te ajudar a recuperar os fios em poucos minutos.


Receita de hidratação capilar profunda 😍


Ingredientes:

1/2 abacate maduro
1 gema de ovo sem pele
1 capsula de hidratante
2 colheres de sopa de mel
2 colheres de sopa de vodca

Modo de preparo: Amasse o abacate e misture todos os ingredientes até formar um creme homogêneo. 

Modo de aplicar: Com os cabelos lavados apenas com shampoo e úmidos, aplique a máscara de hidratação capilar profunda mecha por mecha, enluvando bem para que o produto possa penetrar nos fios. Deixe agir por 30 minutos e então enxague.

Dicas extras para fazer uma hidratação milagrosa 🎀

Nessa receita acima temos alguns ingredientes que promovem uma hidratação profunda nos fios como é o caso do abacate, rico em vitaminas e óleo vegetal e o mel que tem propriedades capazes de dar maior maciez e brilho aos fios.

A vodca aparece como ingrediente extra sendo responsável por remover a sujeira e a oleosidade dos fios, desde a raiz, para que os nutrientes da máscara possam penetrar e e promover todo o processo de hidratação.


🌺 SIGAM O MAIS ESTILOSA NO GOOGLE + Clicando Aqui  



🌺SIGAM O MAIS ESTILOSA NO PINTEREST Clicando Aqui

O ovo também é um elemento condicionantes, mas para não ficar com cheiro, é importante que você remova a pele da gema peneirando-a.

Para garantir a maior eficácia no tratamento é importante que você utilize um shampoo de limpeza profunda, pois ele irá remover qualquer camada de impureza (como poluição) e resíduos de outros produtos que estejam em seu cabelo. 

Antes de aplicar a máscara, retire o excesso de água com a ajuda de uma toalha. Se os cabelos estiverem molhados, os nutrientes da máscara não conseguirão penetrar nos fios e o resultado não será satisfatório como você precisa.

Outra dica interessante para você fazer essa hidratação capilar profunda tão milagrosa é deixar o tempo de pausa correto, ou seja, nem menos que 30 minutos e nem mais do que este prazo.

VEJA TAMBÉM: HIDRATAÇÃO PARA CABELOS SECOS: RECEITAS INCRÍVEIS!

Comentários