COMO CLAREAR O CABELO COM MEL: SEM QUÍMICA ALGUMA

como clarear o cabelo com mel naturalmente


Como clarear o cabelo com mel. Passar pelo processo de descoloração nem sempre é a opção mais indicada para quem quer clarear sutilmente os fios, para essas pessoas temos a opção de clarear o cabelo com mel, uma receita natural que você vai aprender aqui.







A dica é ideal para dar uma clareada nos fios sem recorrer a processos químicos, sendo também a opção para loiras naturais que querem dar uma iluminada nos fios.




É preciso dizer também que este processo é para cabelos naturais, ainda que sejam castanhos, dará uma clareada gradativa, isso é, quanto mais você fizer, mais claro ficará.



Quem testou a receita garante que é possível clarear de 1 a 2 tons, um processo totalmente natural que irá preservar a estrutura de seus fios, sem promover o ressecamento como acontece com o uso de descolorantes.




Quem pode clarear os cabelos com mel?😉





O processo de como clarear o cabelo com mel deve ser feito em fios naturais e não é necessário ter cabelos claros para sentir os efeitos dessa receita.



Morenas conseguem notar sim o clareamento gradativo, mas devem ficar atentas que o resultado é de até 2 tons mais claros. Para clarear mais que isso apenas com descolorante, ok?


Loiras naturais terão um super aliado! Com a receita de clareamento com mel você consegue dar uma iluminada nos fios, recuperando a cor natural. Para as mulheres de cabelo castanho claro, fica ainda mais bonito o resultado: um loiro com luminosidade.



Aprender como clarear o cabelo com mel também pode ser a alternativa para quem quer alternar com a receita de chá de camomila, um método natural já conhecido por quem gosta de manter os fios mais claros e brilhosos.




Receita de como clarear o cabelo com mel💛





Anote a receita de como clarear o cabelo com mel e comece agora mesmo a aproveitar de todos os benefícios desse alimento que é nutritivo não apenas para o seu corpo, mas também para o seu cabelo.



Ingredientes:



3 colheres de sopa de mel puro
1 colher de sopa de água ou 1 colher de sopa de condicionador de sua preferência




Modo de preparo: Misture os ingredientes até que se forme uma mistura fina, pois o mel puro é muito consistente e de difícil aplicação. Se for necessário, coloque mais 1 colher de água ou de creme.




Modo de usar: Com os cabelos lavados apenas com shampoo, separe os cabelos em mechas e aplique a máscara de mel do comprimento às pontas. Não aplique na raiz. Massageie bem e deixe o cabelo em uma touca plástica por no mínimo 2 horas. Depois desse processo é hora de enxaguar os fios com água morna ou fria.


Espero que tenham gostado da receita de como clarear o cabelo com mel naturalmente. Lembrando que os resultados são gradativos, quanto mais fizer mais os resultados vão aparecer.



VEJA MAIS RECEITAS PARA CLAREAR O CABELO NATURALMENTE LOGO ABAIXO:
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇














Comentários