Hidratação Potente para os Cabelos com Azeite de Oliva Extra Virgem e Bepantol


Olá minhas princesas, como vocês estão? Espero que com a graça de Deus esteja tudo bem com cada uma e se não estiver confiem sempre no Pai Celestial. Recentemente postei a receita dessa super hidratação caseira no meu instagram, quem quiser seguir é o @helisabrito, e hoje vou compartilhar ela aqui no blog, sinceramente eu amo essa hidratação. Os cabelos ficam bem maleáveis e muito hidratados e os ingredientes são bem fáceis de encontrar, os benefícios do azeite de oliva extra virgem para os cabelos são inúmerosO óleo de oliva conhecido como azeite de oliva extra virgem é um potente umectante para os fios ressecados principalmente se for aliado ao bepantol que todas nós já sabemos que é rico em vitaminas B5 que combate o ressecamento dos fios ,e deixa os cabelos com muito brilho e maciez. 

#IMPORTANTE→→Meninas vale lembrar que essa receita só é indicada para cabelos que estão muito ressecados e com aspecto palha nas pontas pois trata-se de uma junção de ingredientes com poder de alta hidratação. Então se você possui cabelos oleosos essa não é a melhor opção ok? Anote agora os ingredientes e siga corretamente o modo de aplicação.

Hidratação para cabelos secos com azeite de oliva extra virgem e bepantol líquido

Você vai precisar de:

1 tampa de bepantol solução
1 colher de azeite extra virgem
1 colher de máscara de hidratação de sua preferência

Modo de fazer :

Coloque todos os ingredientes dentro de um potinho plástico e misture bem. Em seguida aplique a hidratação caseira nos cabelos limpos e quase secos, passe mecha por mecha, a aplicação deve ser de 3 cm longe da raiz do cabelo. Após aplicar toda a hidratação faça o enluvamento dos fios delicadamente. Deixe a hidratação caseira agir nos cabelos por 20 minutos. Após o tempo de pausa enxague bem os cabelos e finalize com um bom leave-in.




Comentários

  1. Vou fazer se gostar do resultado,volt depois para comentar

    ResponderExcluir
  2. Obriga pela a dica,gente e sensacional. Amei👍

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer. Meu cabelo tá uma bomba

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii
    Meu cabelo ficou com um aspecto bm idratado com brilho, maicez e bm soltinho

    ResponderExcluir
  5. É um excelente hidratação podem fazer da um ótimo resultado



    ResponderExcluir

Postar um comentário