ALISAMENTO COM MANTEIGA :PROGRESSIVA CASEIRA 100 % LISO



alisamento com manteiga natural


Receita do alisamento natural com manteiga 100 % caseiro e com efeito de progressiva caseira. Você já ouviu falar no alisamento natural com manteiga? Trata-se de um tratamento poderoso para fios ressecados e promete fazer uma hidratação tão potente que seus cabelos ficarão mais macios e alinhados.



Essa receita é perfeita para você que está sofrendo com fios muito volumosos por conta do ressecamento, com pontas duplas, danificadas e até mesmo com muito frizz.


Tudo isso significa que os seus fios estão precisando de nutrientes e, principalmente, precisando de lipídeos, que são gorduras que podemos encontrar em produtos de origem animal como leite ou em produtos de origem vegetal como os óleos vegetais.


Esse tratamento não visa transformar os fios, mas promover uma nutrição tão poderosa que trará resultados logo na primeira aplicação.


Não se trata, porém, de um processo químico que irá modificar a estrutura dos seus fios, apenas recuperar os danos e tirar o excesso de ressecamento causado por ações do tempo e falta de água, entre outros nutrientes. 



Alisamento com manteiga no cabelo funciona?😱



Como dissemos, não se trata de alisamento com manteiga, mas sim um tratamento poderoso de umectação que irá devolver a saúde que seus cabelos tanto precisam.


A manteiga é um produto rico em gordura animal por conta do leite. gorduras saturadas que promoverão a reposição hídrica e de lipídios que os seus cabelos tantos precisam.


Perdemos água e lipídios todos os dias, não apenas durante processos químicos, mas também por conta do Sol, do calor, do cloro da piscina, do cloro da água do chuveiro, da poluição das grandes cidades, entre outras situações.


Logo, precisamos investir em produtos que façam a reposição hídrica e também da reposição de lipídios e é exatamente isso que o alisamento com manteiga irá proporcionar.


Mas voltamos a dizer: esse tratamento não irá alisar os seus fios, apenas deixá-los macios, hidratados e com brilho.


Alisamento com Manteiga: 

Receita Caseira🎀


✔Ingrediente:

Manteiga (não pode ser margarina)


✔Modo de preparo: Use uma quantidade de manteiga que seja suficiente para aplicar em todo o seu cabelo. Coloque em um recipiente e misture bem até que a manteiga fique bem cremosa.


✔Modo de usar: Com os cabelos secos e sujos, aplique a manteiga em todo o cabelo, enluvando mecha por mecha. Cubra os cabelos com papel alumínio ou touca plástica e deixe agir por 1 hora.

Após este período, lave seus cabelos com shampoo, removendo bem toda a manteiga dos fios e, em seguida, aplique o condicionador.

Você pode fazer esta receita uma vez por semana se os fios estiverem muito ressecados, mas os resultados já são visíveis na primeira aplicação.



Comentários