ESTE SHAMPOO CASEIRO FARÁ SEU CABELO CRESCER COMO LOUCO

esse shampoo caseiro fara o seu cabelo crescer como louco


Temos uma receita de shampoo caseiro que fará seu cabelo crescer muito e pouco tempo! E você utilizará apenas ingredientes naturais que deixarão seus fios mais hidratados para crescerem fortes e saudáveis.



Você já deve ter visto inúmeras receitas para fazer o cabelo crescer mais rápido, mas são poucas as que são feitas apenas com produtos naturais.


Já deve ter visto também, inúmeras receitas com elementos suspeitos, substâncias que podem trazer inúmeros malefícios para você, inclusive podendo gerar queda capilar.

Mas utilizando ingredientes naturais, não há contraindicação, isso é, não há riscos de gerar queda de cabelo ou qualquer outra irritação que venha a prejudicar a sua saúde.


Além disso, utilizamos ingredientes que possuem poder de estimular o crescimento dos seus fios e assim acelerar o processo de forma a garantir o resultado que você tanto espera: cabelos compridos em pouco tempo.

Vamos utilizar nesta receita de shampoo caseiro o bicarbornato de sódio, produto eficaz para limpar o seu couro cabeludo removendo todas as impurezas que estão impedindo a região de respirar, abafando a raiz dos fios e até mesmo provocando a queda capilar.

Com a limpeza do couro cabeludo já é possível estimular a circulação sanguínea e a oxigenação, que são excelentes passos para fazer os folículos pilosos trabalharem mais e melhor.

Também vamos usar vinagre de maçã, conhecido por seu alto poder condicionante por fechar as cutículas, o vinagre também estimula os folículos capilares e isso promove o crescimento saudável dos fios.

ESSE SHAMPOO CASEIRO FARÁ O SEU CABELO CRESCER COMO LOUCO 🌺


O shampoo caseiro deve ser feito sempre que você for aplicá-lo nos fios, por isso não deve ser armazenado.

✅Protocolo:

1 parte de bicarbonato de sódio para 3 partes de água (medida em colheres que pode ser 3 colheres de sopa de bicarbonato para 9 colheres de água)


Lave os cabelos com essa solução, o shampoo caseiro de bicarbonato e água não fará espuma. Mesmo assim, será eficaz para promover a limpeza necessária.

Feito isto, enxágue bem os fios e então aplique o vinagre de maçã que entrará em substituição ao condicionador. O vinagre vai estimular o crescimento e ainda fechará as cutículas dos fios promovendo a maciez necessária.

Para o cheiro do vinagre não ficar nos fios, será necessário diluí-lo na água, utilizando a proporção de 1 parte de vinagre de maçã para quatro partes de água. Se desejar, misture algumas gotas de um óleo essencial de sua preferência que irá camuflar o cheiro.

Comentários

Postar um comentário