LUMINUS HAIR ENGORDA? TEM EFEITOS COLATERAIS?

luminus hair engorda


Há muitas dúvidas que surgem quando nos interessamos por um suplemento novo e entre as várias dúvidas sobre este produto para crescer cabelo temos: Luminus Hair engorda? Tem efeitos colaterais?


Vamos responder essas e outras questões relacionadas a este produto que tem conquistado as mulheres brasileiras por ser o complexo de vitamina que promete o crescimento acelerado de cabelo em até três vezes mais que o comum.

PARA SABER TUDO SOBRE O LUMINUS HAIR E SE ELE FUNCIONA CLIQUEM AQUI!

Se você já procurou pelo Luminus Hair sabe que a marca promete crescer 4 centímetros de cabelo em 30 dias, para se ter uma ideia, o cabelo cresce naturalmente 1 centímetro por mês e 12 centímetros por ano. Com este suplemento você terá 12 centímetros a mais de cabelo em apenas três meses. É incrível! (Para comprar direto do site da marca clique aqui)

https://app.monetizze.com.br/r/AP/476043


Mas será que acelerar tanto o seu organismo a funcionar na produção de novos fios pode prejudicar o seu corpo e gerar efeitos colaterais? Será que o Luminus Hair engorda?



Luminus Hair engorda? 😱


Por se tratar de um complexo de vitaminas, muitas pessoas questionam se o Luminus Hair engorda, pois temos a crença de que as vitaminas abrem o apetite e nos levam a comer mais, mas será que isso é verdadeiro?

As vitaminas são muito importantes para o nosso organismo, são elas as responsáveis por nutrir o nosso corpo e assim permitir que todas as funções sejam realizadas.

Sendo assim, a deficiência de vitamina impede o bom desenvolvimento do seu organismo, assim como o excesso delas podem desequilibrar alguma área do seu corpo. Ou seja, é preciso ter o equilíbrio e assim tudo em seu corpo funcionará melhor.

https://app.monetizze.com.br/r/AP/476043


Mas, ao contrário do que pensamos, as vitaminas não abrem o apetite e nem nos fazem comer mais a ponto de engordar. Não há nenhuma comprovação científica que liga o consumo de suplementos de vitaminas com aumento do apetite e, consequentemente, com o aumento do peso.

Nem mesmo os minerais que fazem parte da composição do Luminus Hair são capazes de te fazer engordar, pois assim como as vitaminas, eles não são catabolizados, isso é quebrados para formar energia, logo, não possuem calorias que possam levar alguém a engordar.

Contraindicações para o Luminus Hair 😉


Formado por vitaminas e minerais, o Luminus Hair é um suplemento feito com produtos naturais que se transformam em uma poderosa fórmula para acelerar o crescimento dos seus cabelos, deixá-los mais fortes e volumosos.

O Luminus Hair é composto por: Zinco, Cromo, Selênio, Ácido Fólico, Biotina, Vitamina B5, Vitamina A, Vitaminha B1, B12, B2, B3, B6, Vitamina C, Vitamina D3 e Vitamina E.

Nenhum desses elementos, na quantidade diária que você irá consumir, poderá prejudicar sua saúde. É por isso que este produto é indicado para todas as pessoas de todas as idades.

Mas há algumas restrições para crianças, gestantes e lactantes, para garantir que elas não sejam afetadas pelas alterações que esse suplemento irá promover no seu corpo para que ele produza mais cabelo.

https://app.monetizze.com.br/r/AP/476043


Outra contraindicação para garantia é para quem faz uso de medicações controladas. Nesses casos, converse com o seu médico e veja se é possível ou não consumir o Luminus Hair ao mesmo tempo para não prejudicar o tratamento de outras doenças.


Relatos de efeitos colaterais 


Mesmo sendo um produto totalmente natural, algumas pessoas podem sofrer com efeitos colaterais e é preciso acompanhar a sua rotina para verificar se há mudanças no seu organismo quando você começa a tomar o Luminus Hair.

Uma das principais reclamações sobre efeitos colaterais são os enjoos que podem ser causados pelas cápsulas quando caem no estômago. Para evitar esse desconforto, você deve tomar o medicamento após a refeição, preferencialmente após o café da manhã.
Não há outros relatos que venham a mostrar que o Luminus Hair engorda ou se tem outros efeitos colaterais que venham a prejudicar a sua saúde.

E resumo, o produto é bom e conquista cada vez mais clientes no Brasil por ser uma fórmula nova e totalmente diferente do que encontramos no mercado. Mas ao contrário de outros suplementos que prometem acelerar o crescimento dos cabelos, o Luminus Hair não é comercializado em farmácias e é preciso compra-lo no próprio site da marca.

É por este canal também que você tira todas as dúvidas sobre o produto e encontra a fórmula para que você apresente ao seu médico em casos de gestantes, lactantes e até mesmo pessoas com problemas crônicos e que fazem uso de medicamento controlado. 

https://app.monetizze.com.br/r/AP/476043

Comentários

  1. Queria dar essa vitamina dia sim dia não pra minha filha de 7 anos.sera q pode?

    ResponderExcluir

Postar um comentário