HIDRATAÇÃO COM GLICOPAN PET: VAI SALVAR SEU CABELO


hidratação com glicopan pet

Você já ouviu falar em hidratação com Glicopan Pet para deixar os fios mais hidratados e resistente? Muitas mulheres leem na internet sobre os benefícios desse produto nos cabelos e ficam em dúvida se ele realmente funciona. Para esclarecer suas dúvidas sobre este produto, vamos falar sobre este medicamento e ainda mostrar se de fato ele é bom ou não para ser utilizado em humanos para fins cosméticos.





Primeiro precisamos dizer que o Glicopan Pet, como o nome sugere, é um medicamente de uso veterinário, ou seja, não indicado para consumo humano. Por ser um polivitamínico, ele é indicado para regular a nutrição de animais de estimação.


Sua composição é: Pantotenato de Cálcio, Cisteína, Vitamina B1, Cloreto/Cloruro de Colina, Triptofano, Vitamina B12, DL- Metionina, L- Carnitina, L- Lisina, Betaína, Vitamina B6, Colágeno Hidrolisado, Açúcar, Aroma de Maça; Metilparabeno, Aspartame, Benzoato de Sódio, Água.


Por conta da quantidade de vitaminas do complexo B e das cisteínas, ele acabou sendo utilizado para o tratamento de cabelos, ajudando não apenas na hidratação, mas também na restauração capilar.


Mas precisamos deixar claro: o uso desse medicamento é veterinário, logo, optar por aplicá-lo nos cabelos é uma decisão única e exclusiva de quem escolher experimentar a hidratação com Glicopan Pet, ok?


O QUE A HIDRATAÇÃO COM GLICOPAN PET? 👀


Bom, a hidratação com Glicopan Pet são receitas que misturam ingredientes naturais ou até mesmo máscaras de hidratação e outros produtos cosméticos com o objetivo de hidratar os fios e devolver vitaminas e cisteínas que são essenciais para as madeixas.

Podemos afirmar que essas receitas funcionam por conta da quantidade de elementos nutritivos e que agem nos fios dando maior resistência, revigorando, restaurando e também hidratando os fios.

As vitaminas são essenciais para a fase de nutrição capilar, enquanto que os aminoácidos são perfeitas para o processo de reconstrução. A água e o colágeno, são ótimos para a hidratação.

Logo, a hidratação com Glicopan Pet pode recuperar cabelos ressecados e até mesmo os danificados. Muitas vezes você vai encontrar pela internet história de mulheres que estavam com os fios detonados por conta de processos químicos e que conseguiram recuperá-los utilizando este elemento.

Não se trata de mágica, até porque não é indicado utilizar o produto diretamente nos fios, mas sim uma série de cuidados capilares que envolvem sim a mistura com este produto poderoso que, como o nome já diz, é um polivitamínico que consegue transformar até os fios que estejam sem vida, opacos, quebradiços e com cortes químicos.

hidratação com glicopan pet


COMO FAZER A HIDRATAÇÃO COM GLICOPAN PET😍


Há várias receitas de hidratação com Glicopan Pet, vamos te ensinar duas deles que são bem simples de fazer e que trarão resultados incríveis em pouco tempo de uso. Se você está com fios ressecados e danificados anote com cuidado nossas dicas:


HIDRATAÇÃO SIMPLES COM GLICOPAN PET 🌺


2 colheres de sopa de creme de hidratação de sua preferência
1 colher de café de Glicopan Pet

Modo de preparo: Em um recipiente de plástico ou vidro, misture os dois ingredientes até formar um creme homogêneo. Não utilize colheres de metal.

Modo de usar: Lave os cabelos com um shampoo transparente, se preferir, utilize shampoo anti-resíduos para abrir bem as cutículas dos cabelos. Remova o excesso de água com uma toalha, reparta os cabelos em quatro mechas e aplique o creme da extensão às pontas, evitando a raiz. Deixe agir por 15 minutos, enxague e então condicione.


GLICOPAN PET E QUERATINA LIQUIDA🌺


Ingredientes:

2 colheres de sopa de máscara de tratamento de sua preferência
1 colher de café de Glicopan Pet
1 colher de sopa de Queratina Líquida

Modo de preparo: Misture bem todos os ingredientes.

Modo de usar: Lave os cabelos com shampoo hidratante, remova o excesso de água dos fios, aplique o creme mecha por mecha enluvando bem. Deixe agir por 15 minutos e enxague. Utilize um condicionador para fechar as cutículas dos fios.

Comentários