HIDRATAÇÃO DE BETERRABA CASEIRA: (Seu Cabelo Vai Ficar Lindo)

hidratação de beterraba


Aprenda como fazer a hidratação de beterraba caseira, uma mistura que promete potencializar a nutrição do seu cabelo, trazendo resultados impressionantes que logo no primeiro uso já é possível constatar.



Quem gosta de receitas caseiras para cabelos vai amar essa nossa dica de hoje, pois os ingredientes são simples de serem encontrados, na verdade você já deve ter todos eles aí na sua casa.


E podemos dizer que tantos cabelos lisos, quanto os quimicamente tratados poderão se beneficiar desse tratamento cuja a base é a beterraba, uma hortaliça rica em vitaminas, sais mineiras, ferro e açúcares.


Presente na mesa dos brasileiros por ser um ingrediente fácil de ser encontrado, esta hortaliça pode ser utilizada sim para receitas caseiras e ser aplicada nos cabelos e também na pele. Se você procurava uma receita simples e econômica trazemos uma das melhores e mais fáceis máscaras caseiras para cabelos ressecados e fragilizados.

Benefícios da beterraba para os cabelos 😍


Que beterraba faz bem para a saúde você já sabe, pois a fama desse alimento nós aprendemos ainda pequenos quando somos estimulados a tomar suco de beterraba, cenoura e laranja. Em nosso organismo, a beterraba serve para controlar o nível de açúcar no organismo, melhora a constipação, ajuda a digestão, ajuda na manutenção dos tecidos cerebrais, na formação dos ossos, previne problemas no baço e fígado e ajuda na concentração.

A beterraba é rica em vitamina A, vitaminas do complexo B, vitamina C, zinco, magnésio, fósforo, potássio e ferro.  Mas além de ser fonte de vitaminas e fibras que fazem muito bem para o nosso organismo, a beterraba tem nutrientes que transformam também os nossos cabelos.

Isso acontece por conta dos carotenoides presentes na beterraba, eles são responsáveis por proporcionar força e brilho para os cabelos. Fora isso, esses elementos auxiliam no crescimento dos fios, podemos então afirmar que a máscara de hidratação com beterraba caseira é boa para quem quer fazer o cabelo crescer mais rápido.


Quem pode fazer a hidratação com beterraba caseira?😕


Como citamos acima os benefícios dessa hidratação com beterraba caseira são: força, brilho e aceleração do crescimento dos fios. Portanto, podemos afirmar que os fios que estejam fracos, sem brilho e com crescimento lento serão transformados com essa máscara.

Cabelos quimicamente tratados ficam ressecados com frequência pela perda de hídrica nos processos de alisamento e coloração. Para esses fios, a máscara de beterraba consegue recuperar os cabelos, devolvendo a vida e retirando o aspecto de ressecado.

Cabelos normais que estejam fracos também conseguirão recuperar a força com este tratamento caseiro que é eficaz para deixar os fios bonitos e tratados. A perda de água exige um tratamento com hidratação e esse o principal objetivo dessa máscara caseira.

Você que segue o cronograma capilar pode colocar esta receita entre as máscaras de hidratação e fazer o processo que ensinamos a seguir para recuperar fios ressecados ou fragilizados, cujo primeiro sinal é a falta de brilho.

Quer aumentar a produção de fios e acabar com a queda? Ou ainda fazer os fios crescerem mais rápido? Então anote a receita a seguir e aproveite todos os benefícios da beterraba para os cabelos.



Hidratação com beterraba 😍

Ingredientes:

½ Beterraba
½ xícara de leite
2 Colheres de sopa de máscara de hidratação 


Modo de preparo:

Coloque a beterraba e o leite no liquidificador e bata até formar um suco. Coloque a mistura em um recipiente de plástico e então acrescente as duas colheres da sua máscara de hidratação favorita. Mecha bem até formar um creme uniforme.

Modo de usar:

Lave os cabelos com shampoo, retire o excesso de água com uma toalha e então aplique a máscara de hidratação com beterraba caseira. Deixe agir de 20 a 30 minutos e enxague bem. Condicione os cabelos em seguida e finalize como de costume.


🌺 SIGAM O MAIS ESTILOSA NO GOOGLE + Clicando Aqui  


🌺SIGAM O MAIS ESTILOSA NO PINTEREST Clicando Aqui

Comentários

Postar um comentário