Pular para o conteúdo principal

TÔNICO de ALECRIM CASEIRO para QUEDA e CRESCIMENTO dos CABELOS

tônico de alecrim caseiro


Está com queda de cabelo ou quer ter fios mais longos? Então aprenda a fazer o tônico de alecrim caseiro para o cabelo crescer, uma receita fácil e que irá trazer vários benefícios.



O alecrim é um ingrediente interessante para ser utilizado em tratamento de queda capilar. Muitas vezes os remédios sintéticos não são a alternativa que você precisa para tratar o problema, pois os produtos naturais oferecem muito mais benefícios e não têm efeito colateral.
Aplicando o alecrim, em óleo ou tônico, você consegue estimular o crescimento dos fios e acabar de uma vez por todas com a queda. Fazendo os folículos pilosos terem força para produzir novos fios, que é o ponto principal para que as madeixas voltem a crescer.


O mesmo benefício será sentido por quem deseja ter fios longos, mas sente que os cabelos crescem demoradamente. Na busca para ter o cabelo mais comprido, vale a pena investir no tônico de alecrim caseiro.


Por que usar tônico de alecrim caseiro para o cabelo crescer? 😏


O tônico de alecrim caseiro é uma das formas mais eficazes para você fazer o tratamento de queda capilar ou para estimular o crescimento dos fios. Mas não é a única forma de se beneficiar dessa erva que é muito utilizada na culinária, mas que traz ótimos resultados quando utilizado de forma medicinal nos cabelos.

Pesquisas atestam que verdadeiramente o alecrim faz o cabelo crescer, pois aumenta a circulação no couro cabeludo, ou seja, tem mais oxigênio e mais nutrientes na região, resultando em um crescimento acelerado dos fios.

Além de estimular o crescimento, quem utiliza alecrim nos cabelos consegue combater o envelhecimento precoce, consegue retardar o aparecimento de fios brancos, trata caspas e tira toda a irritação no couro.

 Receita de tônico de alecrim caseiro 😍


½ xícara de azeite de Oliva ou óleo de Rícino
½ xícara de alecrim seco

Modo de preparo:

Coloque o óleo e o alecrim em uma panela e coloque para aquecer em fogo médio. Desligue e espere o óleo esfriar.

Remova as folhas secas do óleo coando em um recipiente de plástico ou vidro. Reserve em um recipiente com tampa.


Modo de usar:

O tônico de alecrim caseiro para o cabelo crescer deve ser utilizado para massagear o couro cabeludo. Aplique algumas gotas no couro e faça massagens com os dedos por uns três minutos. Espalhe o óleo pelos cabelos e coloque uma touca de banho, deixando o produto agir por mínimo 20 minutos. Lave os cabelos com shampoo e finalize como de costume. 

🌺 SIGAM O MAIS ESTILOSA NO GOOGLE + Clicando Aqui  


🌺SIGAM O MAIS ESTILOSA NO PINTEREST Clicando Aqui


Comentários

  1. Posso usar o óleo
    essencial de alecrim?

    ResponderExcluir
  2. Pode dormir com o óleo no cabelo e lavar no outro dia

    ResponderExcluir
  3. Minha raiz é oleosa. Esse tônico pode deixar com mais oleosidade?

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um pé de alecrim em casa , tem que ser somente ele seco ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hidratação de MAIZENA: (Receita Caseira mais POTENTE) VERSÃO 2018

A Hidratação de maizena também conhecida como "touca de gesso" com amido de milho. Além de promover redução de volume, alinhamento, essa máscara caseira reconstrói os fios e repara profundamente as pontas duplas, ilumina os fios com um brilho incrível.



O CABELO CRESCE COMO UM LOUCO COM A AJUDA DESTA RECEITA CASEIRA

Quer aprender uma receita que promete fazer o cabelo crescer como louco? Então confira a nossa dica de receita caseira para acelerar o crescimento dos fios utilizando apenas ingredientes naturais.

Coloque esta máscara de hidratação caseira e espere 15 minutos - Os efeitos vão encantar você!

Esqueça todas as receitas de hidratação que você já utilizou e experimente esta máscara  de hidratação caseira para o cabelo que em 15 minutos dará o resultado mais incrível que os seus cabelos já sentiram.