Melhor Receita para o Cabelo Crescer mais Rápido: Vai te Surpreender


melhor receita para o cabelo crescer rápido

Todos os dias nossos cabelos crescer 0,03 milímetros por dia, o que vai dar aproximadamente 1 cm a cada 30 dias. Mas você vai aprender hoje a melhor receita para o cabelo crescer rápido e verá esses números se multiplicarem.


Só que já testou outras receitas caseiras para o crescer cabelo vai conseguir notar a grande diferença estre esta receita surpreendente e outras que oferecem sim um resultado, mas que não tem o mesmo poder desta que iremos te ensinar hoje.

E não se trata de mágica, mas de uma combinação poderosa de ingredientes capazes de fazer os folículos pilosos produzirem mais e o resultado são cabelos mais longos e cheios em pouquíssimo tempo.


Anote a melhor receita para o cabelo crescer rápido 😍


1 banana média
1 colher de sopa de mel orgânico
1 gema de ovo
1 colher de sopa de óleo de coco (você pode substituir por óleos vegetais como óleo de rícino ou azeite de oliva)

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes em um liquidificador até formar uma pasta cremosa. Reserve.

Modo de usar:

Aplique a máscara da raiz às pontas dos cabelos, massageie o couro cabeludo delicadamente e deixe agir de 2 a 3 horas. Se preferir, use uma touca de banho ou sacola plástica para abafar. Depois do tempo de pausa, lave os cabelos como de costume. 

Dicas e cuidados para usar essa máscara de banana 😊


É importante que você saiba que esta receita para o cabelo crescer rápido deve ser usada apenas 1 vez por semana. Em pouco tempo você verá o quanto seu cabelo irá crescer e ficará surpreso com o resultado. 

Se quiser, utilize essa máscara poderosa com outros processos de acelerar o crescimento dos fios, como o shampoo de hibisco, as massagens com óleos vegetais, entre outros procedimentos que você pode adotar para ter cabelos longos em pouco tempo ou ainda acabar com a queda de cabelo.



🌺 SIGAM O MAIS ESTILOSA NO GOOGLE + Clicando Aqui  


🌺SIGAM O MAIS ESTILOSA NO PINTEREST Clicando Aqui



Comentários

Postar um comentário