COMO FAZER O CABELO CRESCER EXTREMAMENTE RÁPIDO

by - dezembro 27, 2017

como fazer o cabelo crescer extremamente rapido


Nossa receita especial de hoje vai te ensinar como fazer o cabelo crescer extremamente rápido e o melhor de tudo: usando ingredientes naturais que você encontra facilmente e são bem baratinhos.




Muitas vezes reclamamos que algumas receitas que prometem acelerar o crescimento das madeixas são caras ou difíceis de encontrar, mas aqui no Mais Estilosa você aprende as receitas mais fáceis e mais econômicas da internet!


Nessa receita de hoje, você vai utilizar ingredientes como abacate, óleo de rícino, óleo de coco, mel e canela em pó. Tenho certeza que alguns desses produtos você já tem em casa e os demais você encontra no supermercado mais próximo.



Entenda como a máscara caseira faz crescer cabelo


Se você nunca testou uma máscara caseira que faz o cabelo crescer é hora de começar com essa receita que vai fazer o cabelo crescer extremamente rápido e isso só acontece por conta das propriedades dos ingredientes que utilizamos.

O óleo de rícino é conhecido por conter ácidos graxos, ácido ricinoleico, ácido oleico, linoleico, linolênico, palmítico, esteárico, sais minerais e ainda a vitamina E que essencial para o crescimento dos fios.(Falo sobre o óleo de rícino nesse post AQUI)

O óleo de coco também contém uma série de ácidos que são importantíssimos para o crescimento dos cabelos, entre eles o láurico que é o elemento predominante. Fora isso, ele contém vitamina E, vitamina K e ferro. (Falo sobre o óleo de coco nesse post AQUI)

O mel e o abacate entram na receita como ingredientes que irão conferir maciez e nutrição os fios, pois são ricos em vitaminas e elementos que tratam os fios, recuperando até os cabelos mais quebradiços. 

A canela também é ótima para fazer o cabelo crescer, por conter antioxidantes e vitaminas que melhoram a condição do couro cabeludo eliminando qualquer substância que venha a impedir os fios de crescerem. Por conta disto, esse ingrediente é indispensável da receita.

Ao misturarmos todos esses elementos teremos uma máscara incrível que irá estimular o crescimento dos fios e ainda trazer saúde e resistência aos cabelos, resultando em fios saudáveis, bonitos e, com o uso frequente, longos do jeito que você sempre sonhou!


Aprenda como fazer o cabelo crescer extremamente rápido


Ingredientes

1 colher de chá de óleo de rícino
1 colher de chá de óleo de coco
1/2 abacate maduro
1 colher de chá de canela em pó
1 colher de chá de mel de abelhas


Modo de preparo:

Amasse o abacate com um garfo e acrescente os óleos e o mel. Misture bem. Em seguida, acrescente a canela em pó e misture novamente até formar um creme homogêneo.

Modo de usar:

Com os cabelos úmidos, aplique a máscara na raiz, massageando o couro cabeludo com movimentos circulares. Essa etapa é importante para fazer o sangue circular no local e assim estimular o crescimento dos fios.

O restante da máscara deve ser aplicado no comprimento do cabelo, mecha por mecha, enluvando bem para que os ingredientes possam penetrar e recuperar os seus fios. Deixe agir por 40 minutos. 

Depois dessa pausa, lave seus cabelos normalmente com shampoo e condicionar. Finalize como de costume. 

Essa receita de fazer o cabelo crescer extremamente rápido pode ser feita uma vez por semana para ter resultados incríveis!


🌺 SIGAM O MAIS ESTILOSA NO GOOGLE + Clicando Aqui  


🌺SIGAM O MAIS ESTILOSA NO PINTEREST Clicando Aqui

You May Also Like

9 comentários

  1. A dorei a dica enviem sempre

    ResponderExcluir
  2. Pode lavar o cabelo antes da hidratação, depois hidratar e após os 40 minutos apenas tirar o creme?

    ResponderExcluir
  3. posso trocar o abacate por o que mais gostei da receita e da idéia######;bjs

    querida

    ResponderExcluir
  4. Quantos centímetros cresce por noite ou por semana, alguém poderia me responder?

    ResponderExcluir
  5. Quantos centímetros cresce por noite ou por semana, alguém poderia me responder?

    ResponderExcluir

INSCREVA