COMO FAZER o CABELO CRESCER em POUCO TEMPO

como fazer o cabelo crescer em pouco tempo


Você quer aprender como fazer o cabelo crescer mais rápido? Então confira essa dica incrível que vamos te passar, um método eficiente para te ajudar a ter fios mais longos sem esperar meses e meses para alcançar o objetivo.




Procurar um tratamento alternativo para acelerar o crescimento dos fios é a melhor alternativa para quem não tem como investir muito dinheiro em medicamentos caros que visam estimular o surgimento dos fios.


E não é só isso, alguns desses tratamentos exigem prescrição médica, outros causam efeitos colaterais e eu tenho certeza de que você quer ter menos trabalho, fazer um investimento menor e não colocar a sua saúde em risco, certo?


É por isso que esse método para fazer o cabelo crescer mais rápido é tão interessante e irá garantir fios mais longos em pouco tempo, quer testar? Então confira essa receita totalmente natural.

VEJA TAMBÉM: COMO FAZER O CABELO CRESCER 2 CM POR NOITE


Receita para fazer o cabelo crescer mais rápido


Separamos uma receita incrível e totalmente natural que irá fazer o cabelo crescer mais rápido, pois são ingredientes ricos em vitaminas e minerais que fazem o seu organismo produzir mais fios, acelerando o crescimento e acabando com a queda.

Quem utiliza esse método tem resultados incríveis e tão pouco tempo que fica maravilhado com a forma como os fios passam a crescer de forma acelerada. Você já deve ter ouvido falar que o alecrim é um ótimo ingrediente para crescer cabelos, não é? Ele será um dos nossos ingredientes nessa receita.

Também iremos utilizar o hibisco, produto muito utilizado por ser diurético, mas também indicado por aumentar a circulação sanguínea. Ao aplicar no couro cabeludo, a circulação da região irá aumentar e então os folículos pilosos terão oxigênio e nutrientes suficientes para trabalharem melhor.

E também utilizaremos cravo da índia, rico em vitaminas capazes de auxiliar de fazer o cabelo crescer mais rápido.  


COMO FAZER O CABELO CRESCER Em Pouco Tempo! 👀


Anote a receita:

Ingredientes

Shampoo transparente
1 colher de sopa de hibisco seco
1 colher de sopa de alecrim seco
7 cravos da índia

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em uma embalagem vazia de shampoo. Inicie pelas ervas e só então acrescente o shampoo transparente. Feche bem o frasco e deixe descansar por cinco dias.

Modo de usar:

Lave os cabelos com este shampoo, que depois de 5 dias estará cor de rosa por conta do hibisco. Esfregue bem o couro cabeludo fazendo massagens com as pontas dos dedos, nunca utilize as unhas. Deixe agir por três minutos, leve a espuma até os fios e então enxague bem. Finalize como de costume. 


🌺 SIGAM O MAIS ESTILOSA NO GOOGLE + Clicando Aqui  


🌺SIGAM O MAIS ESTILOSA NO PINTEREST Clicando Aqui


Comentários

Postar um comentário