Elimine AGORA os CABELOS BRANCOS com APENAS Dois INGREDIENTES

Elimine agora os cabelos brancos com apenas dois ingredientes - Mais Estilosa
cabelos brancos


Você sabia que é possível se livrar dos cabelos brancos com apenas dois ingredientes? Quem não gosta de ter os fios brancos e quer mudar a cor dos cabelos sem precisar aplicar tintura precisa conhecer essa receita.






Sabemos que ter cabelos brancos é inevitável, pois faz parte do envelhecimento natural. E até pessoas mais novas podem ter fios brancos por razões genéticas.




Com o avanço da idade, porém, os fios vão clareando porque a função da célula responsável pela produção de melanina vai reduzindo progressivamente. Chamada de melanócito, essa célula é a responsável pelo pigmento que dá cor aos fios.




Com a função reduzida, os folículos pilosos passam a produzir fios sem melanina, que são os fios brancos que causam pavor em tantas pessoas.




Mas você pode mudar a aparência dos fios se seguir essa receita de apenas dois ingredientes que promete escurecer os cabelos brancos. 




Receita para escurecer cabelos brancos 😍



Não tem como evitar os fios de ficarem brancos, mas você pode utilizar uma receita de apenas dois ingredientes para escurecer os cabelos brancos sem precisar de tinta.



👉Ingredientes


6 sachês de chá preto
3 batatas-inglesas descascadas (você vai precisar das cascas também)
1 litro de água



👉Modo de Preparo:


Use apenas as cascas das batatas e coloque para ferver em 1 litro de água por dez minutos. Desligue o fogo e acrescente os sachês de chá preto. Deixe a mistura esfriar.


Agora pegue as batatas cortadas em cubinhos e coloque no liquidificador, acrescentando a mistura das cascas e do chá preto. Bata por cinco minutos.


Modo de Usar: 


Lave os cabelos com um shampoo e tire o excesso de água com uma toalha. Agora aplique a solução em todo o cabelo, da raiz às pontas, e deixe agir por 1 hora utilizando uma touca térmica.


No final desse período de pausa, enxágue bem para remover todo o resíduo e finalize como de costume.


🌸 SIGAM O MAIS ESTILOSA NO GOOGLE + Clicando Aqui 🌸 SIGAM O MAIS ESTILOSA NO GOOGLE + Clicando Aqui 

🌸 SIGAM O MAIS ESTILOSA NO GOOGLE + Clicando Aqui 



Essa receita oferece um resultado gradativo, irá escurecer os fios aos poucos. Quanto mais vezes você utilizar, mais escuro o cabelo vai ficar. Aplique até 3 vezes na semana.



Comentários

  1. 😱😱Mas funciona mesmo😕?
    Meu cabelo não vai cair??
    Me responda pfvr😔🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.. isso vai tingir seu cabelo e não eliminar o cabelo branco.. pq essa solução não produz melanócitos. É
      tinta caseira...

      Excluir
  2. Alguém experimentou?

    ResponderExcluir
  3. Que a água da batata escurece o cabelo eu tenho certeza... e o chá preto também, então os dois juntos são sem duvida uma boa mistura pra escurecer... o problema é que ninguém quer passar pelo processo... sempre querem resultado imediato.... ai não acontece nada.

    ResponderExcluir
  4. Pode até dar certo, mas se eu já não tenho paciência pra ficar 45 minutos com tinta no cabelo, imagine ficar 1 hora 3x por semana.

    ResponderExcluir
  5. Eu vou fazer acho bom porque e natural e melhor que usar química sem falar que não vai danificar os cabelos 💆💆💆

    ResponderExcluir

Postar um comentário