Óleo BOMBA de CAFÉ Caseiro: Cabelão ENORME em POUCO Tempo - Mais Estilosa Óleo BOMBA de CAFÉ Caseiro: Cabelão ENORME em POUCO Tempo Pular para o conteúdo principal

Óleo BOMBA de CAFÉ Caseiro: Cabelão ENORME em POUCO Tempo

óleo bomba de café




Há muitas receitas naturais que irão te ajudar a acabar com a queda dos cabelos e com o óleo bomba de café para o crescimento do cabelo você poderá acelerar o nascimento de novos fios e a deixar as madeixas mais longas.






Você sabia que o café tem poder de estimular o crescimento dos fios? E não é especulação, já é comprovado cientificamente que a cafeína tem poder de acelerar o processo de crescimento dos fios.




Se você está percebendo que o seu cabelo está crescendo pouco e quer uma alternativa não medicamentosa para fazer o seu organismo produzir mais fios, a receita com café irá gerar resultados surpreendentes!


SHAMPOO DE CAFÉ CASEIRO: CLIQUE AQUI E APRENDA COMO FAZER👈


A cafeína ativa o fator de crescimento no couro cabeludo, impedindo que o fio entre na fase chamada de "descanso" que é quando ele para de crescer. O mesmo ativo também faz com que o couro cabeludo gere novos fios, sendo ótimo para casos de queda de cabelo. 



COMO FAZER ÓLEO BOMBA DE CAFÉ: 🌸

PASSO A PASSO





Como o nome sugere, a receita que iremos te ensinar é complexo de vitaminas que irão ajudar o crescimento dos cabelos utilizando elementos conhecidos por ter um poder de auxiliar tratar o couro cabeludo.




Anote a receita:


Ingredientes


2 colheres de sopa de café
2 colheres de sopa de óleo de rícino
1 xícara de azeite de oliva





Modo de preparo: comece misturando os dois óleos em um recipiente. Mexa até que eles fiquem bem misturados. Em seguida, acrescente o pó de café e misture bem. Coloque esta mistura em um frasco e deixe descansar por 15 dias, lembrando de agitar o frasco com o óleo bomba de café para o crescimento do cabelo todos os dias.



Modo de aplicar: O óleo bomba de café deve ser aplicado nos cabelos secos. Aplique um pouco do produto no couro cabeludo e massageie por cerca de cinco minutos.  Cubra o cabelo com uma touca plástica e deixe agir por, no mínimo, uma hora. Depois desse período, lave o cabelo com shampoo e condicionador de sua preferência.




Esse óleo bomba de café para o crescimento do cabelo funciona por ser um complexo de ingredientes com poder de estimular o couro cabeludo.



A cafeína irá ativas os folículos pilosos, auxiliando o crescimento dos fios. Os óleos farão uma combinação de nutrientes que irão ajudar o couro cabeludo a fazer os fios crescerem de forma saudável, acabando com a queda.



Se você quiser, também pode aplicar esse óleo bomba de café em todo o cabelo, dando mais nutrição e brilho para os fios.




👀VENHAM FAZER PARTE DO GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK, JÁ SOMOS MAIS 200 MIL :)




Aproveito e convido vocês a participarem do grupo Projeto Rapunzel no Facebook, sou a administradora e será um prazer que vocês também façam parte. Já somos mais de 100 mil, CLIQUEM AQUI E FAÇAM PARTE! E caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!

Comentários

  1. ñao entendi😒depos do preparo do olheo deixa descançar 15dias antes de usar??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como Ser ESTILOSA (GUIA COMPLETO) Gastando POUCO!

Shampoo para ENGROSSAR e CRESCER Cabelos FINOS e RALOS: 3 X mais RÁPIDO

Alisamento NATURAL com AÇÚCAR: Receita Caseira PODEROSA

Como Fazer o Cabelo Crescer 2 cm por noite? Funciona? SAIBA TUDO!

COMO DAR PESO AOS CABELOS: (NUTRIÇÃO PODEROSA)

Banho de Verniz CASEIRO: RECEITA POTENTE E BARATINHA!

Poderosa máscara capilar de canela: seus cabelos vão brilhar e crescer como você nunca viu!

O QUE VESTIR QUANDO VOCÊ NÃO TEM O QUE VESTIR: (PEÇAS CORINGAS)

HIDRATAÇÃO CASEIRA QUE ALISA O CABELO E ALINHA OS FIOS

Shampoo de Cenoura Caseiro para o Cabelo Crescer Muito Rápido