Cebola para Queda de Cabelo e Crescimento Capilar

cebola


Cebola para queda e crescer cabelo rápido. Está procurando por um tratamento natural para queda de cabelo e crescimento capilar? Então você precisa conhecer essa mistura de dois ingredientes que irão te ajudar a fazer o cabelo crescer mais rápido.







Muitas vezes notamos que os fios estão caindo e que não há nada de errado com a nossa saúde para que isto aconteça. Precisando de uma ajuda extra para que a queda cesse e os fios voltem a crescer naturalmente.
Acontece que, muitas vezes, o mais indicado para o fim da queda são remédios caros que são receitados para quem possui problemas de saúde que resultam na queda de cabelo.

Caso não seja este o seu caso, o mais aconselhado é seguir receitas naturais para queda de cabelo e crescimento capilar que trarão um melhor resultado. 


Cebola para Queda e Crescimento do CABELO😍 



 O que vamos te indicar hoje é uma receita de cebola para queda de cabelo e crescimento capilar. Talvez você não saiba, mas a cebola tem princípios ativos que combatem a queda de cabelo e a caspa.


Receita:

Meia cebola
1 pedaço de babosa
1 frasco de shampoo de sua preferência


Modo de Preparo: corte a babosa e a cebola em pequenos pedaços e coloque no shampoo. Agite bem e deixe repousando por cinco dias antes de usar. Sempre que for lavar o cabelo, aplique o shampoo massageando bem a raiz.



Por que funciona?😉


Os nutrientes da cebola como o potássio, cálcio, magnésio e enxofre agem no couro cabeludo regenerando os folículos pilosos. A babosa, por sua vez, é um dos ingredientes naturais que mais oferece benefícios aos cabelos. Isso acontece por conta das suas vitaminas como B1, B2, B3 e B6, vitamina E, vitamina C, ácido fólico, manganês, betacaroteno, ferro, potássio, zinco, colina e outros.

Com isso, a circulação sanguínea na região é estimulada, auxiliando no crescimento dos fios e acabando com a queda capilar.

👀VENHAM FAZER PARTE DO GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK, JÁ SOMOS MAIS 200 MIL :)



Aproveito e convido vocês a participarem do grupo Projeto Rapunzel no Facebook, sou a administradora e será um prazer que vocês também façam parte. Já somos mais de 100 mil, CLIQUEM AQUI E FAÇAM PARTE! E caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!

Comentários

  1. alquem mim eplica se sao os pedacos da babosa cm a casca mesmo

    ResponderExcluir

Postar um comentário