ALISAMENTO NATURAL 100% CASEIRO: HIDRATAÇÃO E REDUÇÃO DE VOLUME

alisamento natural




Nesse post eu vou falar sobre o alisamento natural que hidrata e reduz o volume. Essa é a Receita da Progressiva Caseira, também conhecida como Alisamento Natural. Vou ensinar passo a passo tudo que você precisa fazer para ter uma cabelo mais alinhado, lisinho, utilizando produtos que você têm em casa e o melhor gastando bem pouco! 




Essa progressiva caseira pode ser utilizada para todos os tipos de cabelos, crespos, cacheados, ondulados.Esse alisamento natural promete alinhar os fios e diminuir o volume dos cabelos .



Essa mistura não irá deixar o cabelo de ninguém escorrido e sim alinhado e com menos volume, e é um alisamento temporário ou seja na próxima lavagem o cabelo volta ao normal, porém se fizer pelo menos uma vez por semana, essa receita tende  a ir baixando o volume cada vez mais .


VEJA TAMBÉM: Progressiva Caseira Baratinha com Produtos da Sua Cozinha 😍



ALISAMENTO NATURAL  100% CASEIRO 👀👩


Ingredientes da Receita:

1 banana madura
100 ml de leite de coco
2 colheres de sopa rasa de mel puro de abelhas
1 colher de sopa rasa de vinagre de maçã 



Esse alisamento natural funciona mesmo, indico você fazer toda semana ou a cada 15 dias, com o tempo seu cabelo vai ficando mais alinhado.


Modo de Preparo e Aplicação

1- Corte a banana em pedaços e coloque no liquidificador, e acrescente 100 ml de leite de coco. Deixe bater por alguns minutinhos, até ficar consistente.

2- Após isso adicione o mel e o vinagre de maça, mecha bem até ficar homogêneo.

3- Lave os cabelos preferencialmente com um shampoo neutro ou transparente para limpar bem. 

4- Divida o cabelo em 4 partes e comece a aplicação. Aplique nos cabelos mecha por mecha

5- Penteie com um pente fino para o alisamento caseiro penetrar bem

6-  Aguarde 30 minutos, enxágue e finalize como de costume!

Recomendo usar esse alisamento caseiro 1x por semana, quanto mais fizer mais resultados virão, por ser extremamente potente, encorpa os fios e ajuda no processo de alinhamento capilar.


👀VENHAM FAZER PARTE DO GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK, JÁ SOMOS MAIS 150 MIL :)



Aproveito e convido vocês a participarem do grupo Projeto Rapunzel no Facebook, sou a administradora e será um prazer que vocês também façam parte. Já somos mais de 100 mil, CLIQUEM AQUI E FAÇAM PARTE! E caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!


Comentários