Melhor Óleo para Crescimento Capilar do Mundo: RECEITA INCRÍVEL 😱


Nesse post irei ensinar como fazer um óleo para o crescimento do cabelo que trás resultados incríveis! Esse óleo caseiro, tem componentes poderosos, que além de fazer o cabelo crescer mais rápido e saudável, também ajuda a combater a queda de cabelo! Tudo isso porque trata o couro cabeludo e fortalece desde a raiz.


Componentes do Óleo Caseiro ❤ 




CEBOLA 💛

A cebola é considerada uma verdadeira potência em nutrientes, sendo rica nas vitaminas C e B6, enxofre, magnésio, potássio e cálcio. Suas propriedades medicinais regeneram os folículos pilosos, reduzindo a perda, e estimulando o crescimento de novos fios. Por ser antibacteriana, limpa o couro cabeludo, e também estimula a circulação sanguínea, o que proporciona maior vitalidade. Com relação à queda de cabelo, o mineral mais importante o qual a cebola contribui é o enxofre, que estimula o crescimento dos fios.

AZEITE DE OLIVA EXTRA VIRGEM 💛

O azeite de oliva extra virgem é maravilhoso para os fios. São tantos os benefícios, evita caspa e alivia coceira no couro cabeludo, e pode atrasar ou mesmo impedir a perda de cabelo, bloqueando os hormônios responsáveis pela contração do folículo piloso, o hormônio DHT. A umectação com azeite de oliva extra virgem possui todos os componentes benéficos para seu cabelo, incluindo ácidos graxos monoinsaturados e vitamina E, um antioxidante importante para o crescimento do cabelo.

ÓLEO DE GERGELIM 💛

O óleo de gergelim é ótimo para o couro cabeludo e crescimento capilar, é enriquecido com vitamina E, complexo B e minerais como o magnésio, cálcio, fósforo e proteína que fortalece o cabelo desde a raiz e dá nutrição profunda. Aumenta a circulação do couro cabeludo, pois tem uma alta capacidade de penetração, promovendo assim o crescimento do cabelo.   Mesmo quando o cabelo está danificado por causa de processos químicos o óleo de gergelim pode ajuda a recuperar a saúde do cabelo devido ao seu alto poder de penetração.  E é por isso que o óleo de gergelim está se tornando muito popular para o crescimento do cabelo.



Óleo Caseiro para o Crescimento do Cabelo 👀

Você vai precisar de:

1  cebola (utilize apenas o caldo)
10 colheres de sopa de azeite extra virgem
7 colheres de sopa de óleo de gergelim ( Pode ser substituído por outro óleo vegetal, como o de alecrim, de rícino ou de coco)

Modo de Preparo:

Retire a casca da cebola e corte em pedaços grandes, bata no liquidificador, e coe, separe só o caldo. Em um outro recipiente coloque o caldo da cebola, 10 colheres de azeite de oliva extra virgem e 7 colheres de óleo de gergelim. Misture bem.

Com Usar: Usar 2 vezes na semana antes do shampoo, aplicando direto no couro capilar. Em seguida massagear por 10 minutos e deixar agir por 2 horas, após duas horas lavar normalmente.

IMPORTANTE: Essa misturinha deve ser armazenada na geladeira e utilizada em até 15 dias.

Comentários