Maionese Capilar Caseira: Tratamento POWER para Cabelos Ressecados 😍

como fazer maionese caseira


Hoje em dia temos em nossas cozinhas diversas opções de tratamentos caseiros e super baratinhos, e não precisamos gastar tanto dinheiro para cuidar de cabelo e pele, porque em casa nós temos muitos produtos altamente benéficos , cheio de propriedades e nutrientes. Ou seja, embora nós usamos na cozinha, podemos incorporar -los em nossas tratamentos de beleza cremes e máscaras desenvolvidos. Vejam também uma super Hidratação Caseira com Maionese Clicando AQUI!


Neste post vamos falar sobre como fazer uma maionese capilar totalmente caseira e natural. Tudo isso em um alguns passos simples. Veja tudo logo abaixo:

Como Fazer Maionese Capilar Caseira 😍


Você vai precisar de:

3 ovos(2 gemas 1 inteiro)
Meia Xícara de azeite de oliva extra virgem
Meia Xícara de óleo de coco
1 colher(sopa) de vinagre de maça

P.S: Utilize uma batedeira ou liquidificador para preparar a mistura.


Modo de Preparo

Quebre os ovos, lembre-se que usaremos um ovo inteiro e duas gemas.Depois coloque uma colher de Vinagre de Maçã. Bata os dois.Depois vá colocando pequenas quantidades de Azeite de Oliva e do Óleo de Coco. É importante não deixar de bater  até notar que o creme já está formado, quando estiver na consistência de uma maionese estará pronto! No caso de sobrar, pode ser guardado até por uma semana na geladeira se armazenado de forma correta.



Como Usar Maionese Capilar



Antes de aplicar, lave bem com um shampoo de sua preferência, se quiser um anti-resíduos. Aplique a máscara por todo o cabelo, coloque uma touca plástica ou plástico filme e deixe agir por 20 minutos, passando o tempo, enxágue bem com água e condicione.
Este tratamento deve ser feito a cada 15 dias.


👀VENHAM FAZER PARTE DO GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK, JÁ SOMOS MAIS 150 MIL :)


Aproveito e convido vocês a participarem do grupo Projeto Rapunzel no Facebook, sou a administradora e será um prazer que vocês também façam parte. Já somos mais de 100 mil, CLIQUEM AQUI E FAÇAM PARTE! E caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!

Gostaram do post lindonas?

Comentários

Postar um comentário