HIDRATAÇÃO CLAREIA CABELO: Totalmente Natural, sem Nenhuma Química 💛




Uma das duvidas que mais recebo é como clarear o cabelo naturalmente sem danificar os fios, a minha resposta é sim é possível, mas depende de alguns fatores, quanto mais natural for  o cabelo (ou seja livre de químicas) mais fácil será do clareamento natural dar certo.Cabelos com química também podem ser clareados, mas o processo será mais demorado. Agora imagina uma hidratação caseira que alem de deixar os fios macios, também clareia naturalmente?! Tudo de bom né?





Vejam mais dicas para clarear o cabelo naturalmente logo abaixo:



A receita caseira de hoje  é uma hidratação que ao mesmo tempo  tem um efeito clareador natural. O efeito é bem satisfatório, porém precisa ser feito sempre, pois é uma receita caseira né. 

Hidratação Caseira Clareadora dos Fios 💛

Ingredientes:

02 colheres de Máscara Capilar Branca
01 colher de Canela em pó
01 colher de Mel
Metade da tampinha de Bepantol Líquido (Opcional)



Passo a Passo:

Lave o cabelo com um shampoo de sua preferencia, retire todo excesso, logo em seguida aplique essa receita em todo comprimento dos fios. Não aplique no couro cabeludo. A canela pode causar alergia.. Deixe agir 30 minutos, enxague e condicione normalmente. Pode repetir uma vez na semana, ou em 15 em 15 dias. Quanto mais vezes fizer mais os resultados virão! 

P.S: Essa hidratação não é indicada para gravidas e lactantes

Comentários

  1. Poderia me explicar o porque de gestantes não poder usar?

    Estou grávida e queria muito fazer essa hidratação clareadora!

    ResponderExcluir
  2. Pode substituir o mel pelo o açúcar

    ResponderExcluir

Postar um comentário