TRATAMENTO BOMBA CASEIRO QUE VAI FAZER O SEU CABELO CRESCER MUITO RÁPIDO

tratamento caseiro para o crescimento do cabelo


No post de hoje, irei ensinar uma SUPER RECEITA CASEIRA BOMBÁSTICA para o cabelo crescer MUITOOO RÁPIDO e o melhor de forma saudável e com ingredientes naturais que só trarão benefícios aos fios. 

Atualmente, existem vários shampoos BOMBAS no mercado, mas alguns acabam ocasionando queda de cabelo, pelo excesso de vitaminas, o que causa até hipervitaminose. Pois bem, com essa receitinha vocês podem ficar tranquilas, pois não existe esse risco, já que ela é totalmente natural.



PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DE CADA INGREDIENTE

MEL: Contém um alto teor de açúcar,  exatamente por isso, ajuda a reter a umidade dos fios, fortalecendo os folículos pilosos e ajudando a combater a queda de cabelo. É umectante, fortalece os fios e estimula o crescimento, o uso do mel nos fios, estimula os folículos pilosos  a impulsionarem o crescimento dos cabelos. 

OVO: É rico em proteínas e contém vários nutrientes importantes como as vitaminas A, D,E,K, Complexo B e etc, que irão dar força aos fios, prevenir a queda e estimular o crescimento

ÓLEOS  VEGETAIS: Os óleos vegetais são ricos em nutrientes, melhoram a circulação sanguínea, desentopem os  poros e até eliminam a caspa. Também possuem ação anti bacteriana, proteínas etc.

BANANA: Sem duvida é o principal ingrediente dessa receitinha. A banana é rica em potássio e tem muitas vitaminas que favorecem o crescimento dos cabelos, VITAMINA A, E e VITAMINA C. 

Confiram a receita logo abaixo:

TRATAMENTO BOMBA PARA O CRESCIMENTO DO CABELO



Você vai precisar de:

1 ovo
1 banana média
2 colheres(sopa) de mel
1 colher(sopa) de azeite
1 colher (sopa) de óleo de coco extra virgem

MODO DE PREPARO: Adicione todos os ingredientes no liquidificador e bata bastante até formar uma mistura homogênea.

IMPORTANTE: Os dois óleos são opcionais, vocês podem usar apenas um, nesse caso use 2 colheres. O óleo de rícino é o  mais indicado, pois é um dos melhores óleos para crescimento capilar.

COMO APLICAR A BOMBA CASEIRA NOS CABELOS

Não tem segredo, a aplicação é feita da mesma forma que uma umectação. Com os cabelos secos e sujos, comece aplicando na raiz e massageando o couro cabeludo em movimentos circulares de 5 a 10 minutos. Certifique-se que todas a sua raiz tenha recebido a misturinha, e não esqueçam a massagem capilar. Deixe agir de 2 a 3 horas, após o tempo de espera, lave o cabelo com shampoo e finalize com condicionador.

Essa MISTURA pode ser usada uma vez POR SEMANA ou a cada 15 dias.

Aproveito e convido vocês a participarem do grupo Projeto Rapunzel no Facebook, sou a administradora e será um prazer que vocês também façam parte. Já somos mais de 100 mil, CLIQUEM AQUI E FAÇAM PARTE! E caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!


Gostaram do post lindonas? *:*

Comentários

  1. adorei a dica, mas o ovo deve colovar todo ou so a clara ou a gema ??

    ResponderExcluir

Postar um comentário