Monovin PRO A da Âmbar: O Monovin para uso em humanos


Genteee hoje trago uma novidade pra vocês, é o Monovin PRO A, a versão do Monovin A própria para ser usada em seres humanos. Até porque um dos maiores medos da maioria das mulheres ao decidirem usar ou não shampoo bomba é o fato do monovin A ser para uso veterinário, esse também era o meu medo e eu ficava imaginando, nossa como seria bom se eu fosse formada em Cosmetologia, dai faria um monovin A para uso em humanos, kkkkk, coisas da minha imaginação. 

Pois é alguém teve essa ideia e já colocou em prática, e foi a empresa ÂMBAR Profissional. Vale ressaltar que descobri essa novidade ontem lá no instagram, quem quiser seguir o meu é o @helisabrito, posto várias dicas para os cabelos por lá. Ainda não testei e nem sei onde vende, mas quando souber compartilho aqui com vocês. Essas fotos foram me enviadas por uma seguidora.


Como muitas de vocês sabem eu testei o shampoo bomba com monovin A, e meu cabelo caiu bastante, além do aumento da oleosidade, cresceu sim e muito, porém aumentou bastante a queda. E já estou louca pra testar esse Monovin Pro A para ver a reação do meu cabelo com o uso do mesmo. 


ABAIXO MAIS DETALHES SOBRE O PRODUTO, opinião da MARCA


O que diz a marca?

O QUE É O MONOVIN PRO A???

Um produto de uso profissional não vendido em perfumarias. E sim por representantes oficiais da marca e para salões de beleza. É o mais novo queridinho do mundo dos cosméticos, conhecido como Shampoo bomba, que promove excelente resultado ao crescimento dos fios e na sua restruturação.O Shampoo contem vitamina A + Ginkgo Biloba, Aloe Vera, Alecrim e Queratina.

E a Máscara contém Vitamina A + Ginkgo Biloba, Aloe Vera, Óleo de Castanhas do Para, Alecrim e Queratina. Essa união garagem um crescimento sadio e viçoso aos cabelos. Ideal para fios fragilizados e com dificuldade de crescimento. 

Lembrando que o kit é composto pelo shampoo, pela máscara e pelo tonificante!



MODO DE USAR:

Pode ser usado por qualquer tipo de cabelo. Ambos substituem os shampoos e condicionadores que você usa normalmente. Na hora do banho, tanto com o shampoo ou a máscara massagear bem para melhor absorção do produto. Máscara é o mesmo que condicionador, a diferença é que no banho você deixa agir no mínimo 3 minutos no cabelo.
O frasco menor que aparece nas imagens é o TONIFICANTE. Que você mistura na máscara que usa normalmente para hidratação de 15 em 15 dias, deixando agir no cabelo por 30 minutos.

P.S: Meninas já estou louca pra testar, como ainda não testei não posso falar com convicção pra vocês sobre os resultados, portanto a opinião sobre o produto expressa no post é sobre a marca. Em relação ao preço e onde comprar infelizmente não posso  dizer pois ainda não fui informada, e olha que pesquisei bastante no google, mas não encontrei nada ainda referente a esse produto, até porque se trata de uma novidade ainda. 



Comentários

  1. adorei a dica! Já estou louca para usar, nunca usei o monovin A convencional pelo fato de ser para uso veterinário.
    http://divandocomababi.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. E onde que compra? Procurei procurei e não achei em lugar nenhum =(

    ResponderExcluir
  3. OMG! Eu preciso disso!!! Uso o Monovin A (shampoo bomba) e meu cabelo graças a Deus nunca caiu bastante...mas queria algo mais rapido hehe quando vc souber onde se compra, pleaseee let me know! haha
    beijos!!

    http://mayaupairnoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse link aqui tem um anuncio mais quando clico apre outra coisa der uma olhada http://ambarkosmetik.com.br/

      Excluir
  4. Qdo achar por favor nos comunique
    pois tenho medo de usar o monovin A veterinário. Mas esse com certeza irei usar

    ResponderExcluir
  5. Aonde comprar ?por favor preciso muito

    ResponderExcluir
  6. Qro comprar mas acho em farmácias ou perfumaria ???

    ResponderExcluir

Postar um comentário