Máscara Caseira com Mostarda para o Cabelo Crescer Forte


Muitas vezes, não temos paciência e queremos que os nossos cabelos cresçam rapidamente. Mas parece que  leva uma eternidade para o cabelo crescer. Por isso hoje vim compartilhar com vocês mais uma receitinha de uma máscara para fazer o seu cabelo crescer forte e saudável. Você só vai precisar de três ingredientes: mostarda (em pó), azeite de oliva e um ovo.


Máscara Caseira para o cabelo crescer

1 colher de sopa de mostarda(em pó)
3 colheres de sopa de azeite de oliva extra virgem
1 ovo
Um pouco de água quente

Modo de Preparo:

Misture 1 colher de sopa de mostarda (em pó) com um pouco de água quente, acrescente 3 colheres de sopa de azeite de oliva e, em seguida, adicione um ovo. (Você pode variar a quantidade de ingredientes, dependendo do quanto de produto que você precisa). Misture esses ingredientes juntos até obter uma pasta. Aplique esta mistura sobre a raíz do seu cabelo, concentrando-se apenas em seu couro cabeludo. Depois de aplicar a máscara uniformemente por toda a raiz do seu cabelo, você pode colocar uma toalha umedecida cobrindo todo o cabelo. Esta máscara tem um efeito de aquecimento por causa da mostarda, estimula a circulação do sangue no couro cabeludo e, assim, acelera e estimula o crescimento do cabelo, que também ajuda a melhorar a espessura e o  brilho do cabelo. Manter a máscara por cerca de 20 ou 30 minutos. Após o tempo de espera lave os cabelos retirando toda a mistura e aplique um condicionador como de costume.


Mesmo que este tratamento de cabelo seja muito eficaz, é difícil ver os resultados a partir da primeira aplicação dessa máscara. É melhor fazer uma vez por semana (não mais do que uma vez por semana, porque esta máscara é muito intensa). Certifique-se de que você não é alérgica aos ingredientes. Não faça essa máscara se você tem a pele sensível em seu couro cabeludo ou se você tiver qualquer tipo de alergia nessa região. 

- -

Comentários

Postar um comentário