Hidratação Caseira para os Cabelos com Geleia Real


Sei que vocês assim como eu amam as receitinhas caseiras que posto aqui no blog, hoje trago mais uma super dica: Hidratação Caseira com Geleia Real. Eu gosto de observar muito os ingredientes dos cosméticos e produtos para o cabelo e uma substância que sempre me chamou muito a atenção foi a geleia real que é facilmente encontrada em produtos de cabelos e pele, tem até uma linha famosa Elseve da L'ÓREAL onde ela está presente. 

Eu penso assim se sabemos sobre os benefícios de produtos naturais, plantas e etc porque não ir direto a fonte ao invés de comprar tantos e tantos produtos caros e com resultados muitas vezes inferiores. Por isso sou tão apaixonada pela natureza que Deus criou. A geleia real que vem sendo utilizada atualmente em diversos cosméticos para cuidar dos cabelos e até em cápsulas. A geleia real além de reconstruir a fibra capilar, ela hidrata os cabelos a pele e ainda combate a flacidez , os seus benefícios são tantos que até aumentam a nossa imunidade. A geleia real é produzida pelas abelhas jovens para alimentar a abelha rainha, e tem vários componentes benéficos ao organismo em sua composição, entre eles, proteínas, lipídeos, carboidratos, vitaminas A,C , E  e do complexo B, hormônios, enzimas e substâncias minerais.

DICA: Para usufruir dos benefícios da geleia real você pode apostar nas cápsulas da geleia, basta ingeri-la todos os dias. A quantidade é determinada pelo fabricante. Se optar por usá-la In natura, basta consumir em jejum, coloque até 3 g sob a língua para absorvê-la melhor.

Onde comprar geleia real? Você encontra para comprar em lojas de produtos naturais ou até mesmo pela internet.

Receita caseira de máscara capilar com geleia real:

Ingredientes: 

- 100 ml de mel
- 200 ml de extrato de própolis
- 200 ml de geleia real

Modo de Preparo:

Coloque todos os ingredientes acima em um potinho plástico e misture bem até obter consistência pastosa. Em seguida aplique nos cabelos, fazendo uma suave massagem até as pontas, e deixe agir de 15 a 20 minutos. Depois do tempo de pausa enxágue apenas com água.

- -

Comentários