Shampoo Bomba com Monovin A: Como Fazer e Como Usar


Um dos temas mais comentados quando o assunto é crescimento dos cabelos é sobre o danadinho do monovin A, hoje vou ensinar  vocês como fazer o shampoo bomba apenas com monovin A e bepantol liquido, mas pra quem tem muitas dúvidas sobre o monovin A vou juntar todas e fazer um outro post explicando e tentando esclarecer as dúvidas de acordo com minha própria experiência, aqui no blog está recheado de posts sobre o assunto, abaixo vou colocar o link de cada um:







IMPORTANTE: Antes de irmos a receita do sb com monovin a, preciso dar uma dica importante por experiência própria, eu não recomendo o uso desse shampoo com monovin a pra quem tem sérios problemas com queda de cabelo, ou tenha problemas com reações alérgicas a alguns produtos, mas a decisão de usar ou não fica a seu critério, estou apenas expondo minha opinião, pra entender o porque da minha opinião é importante você ler todo o post sobre os meus resultados e minha opinião sobre o shampoo bomba, para acessar o post é só clicar AQUI!

COMO FAZER SHAMPOO BOMBA COM MONOVIN A

Você vai precisar de:

- 1 Shampoo de 300 ml sem sal e sem vitaminas
(preferencialmente neutro)
- Monovin A
(compra em lojas de produtos agropecuários ou petshops)
- Bepantol Liquido
(Compra em farmácias)
- Seringa ou tampinhas de vitaminas
(aquelas tampinhas com ml)
- Recipiente para fazer a mistura

Modo de Preparo: Utilize o recipiente de plástico e coloque todo o shampoo do frasco, feito isso acrescente 3 ml de monovin A e 3 ml de Bepantol Liquido, misture bem e coloque a mistura de volta ao frasco do shampoo, agora o seu shampoo bomba está pronto. Caso o seu shampoo seja de 250 ml coloque 2,5 ml de monovin e 2,5 de bepantol liquido. Para não haver erro lembre-se do seguinte, para cada 100 ml de shampoo 1 ml de monovin A e 1 ml de Bepantol.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Jamais utilize mais de 1 ml de monovin A para cada 100 ml de shampoo. O monovin a custa entre 15 á 25 Dilmas, O bepantol Liquido custa entre 15 á 19 Dilmas. Aproveito e convido vocês a participarem do Grupo Projeto Rapunzel no Facebook, lá tem muitas dicas para o crescimento das madeixas, o link do grupo é esse AQUI!

- -

Comentários

  1. gOSTEI DA RECEITA! eXCELENTE! OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  2. Morro de medo desse tal Monovin mas confesso que fico curiosa pra testar.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  3. Tem alguma restrição para quem usa rena no cabelo??

    ResponderExcluir
  4. O monovin funciona se feito corretamente, fiz e tive o resultado de dois dedos em 20 dias de uso. Agora estou no meu quarto mes de uso. Dei a pausa de 30 dias como recomenda ja obtive 10 dedos de crescimento. O interessante é ficar atenda a todas as recomendaçoes, pois são valiosas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário