Como Engrossar os Cabelos com Gelatina em Pó

deixar o cabelo volumoso

Olá meninas, em primeiro lugar quero pedir mil desculpas pela falta de novidades e posts novos no blog, eu estava de férias depois de uma longa jornada de final de curso na faculdade, graças a Deus consegui concluir o curso e agora terei mais tempo para me dedicar ao blog e aos preparativos do casório. Preparem-se que teremos muitas novidades por AQUI!

Hoje vou ensinar vocês como fazer um shampoo com gelatina em pó sem sabor para deixar os cabelos mais grossos e mais volumosos, essa é uma das perguntas que mais recebo no blog, então resolvi ensinar vocês um truque que usava na época em que era loira e que meu cabelo ficou com aquele aspecto fino e sem muito volume por causa das descolorações e pelo menos em mim ajudava muito, além de deixar o cabelo com bastante brilho.


Shampoo com Gelatina em Pó Sem Sabor - Como Fazer

Ingredientes:

1 shampoo de 300 ml
2 colheres de café de gelatina em pó sem sabor
Uma tampinha de bepantol liquido (opcional) 

Modo de preparo :

Coloque a gelatina sem sabor na medida certa descrita acima dentro do frasco do shampoo. Adicione o pó da gelatina não é preciso hidratá-la.Para complementar você também pode acrescentar uma tampinha de bepantol liquido no shampoo. Feito isso deixe o shampoo descansar por 8 horas. Após o tempo de pausa o shampoo já pode ser usado normalmente. Sempre que for usar o shampoo agite antes o frasco 
- -

Comentários

  1. depois dos 3 meses de SB com Adeforte posso usar o shampoo com Gelatina ou tenho q da a pausa de 1 mês do SB com adeforte e depois usar o com Gelatina?

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi a dica, achei super interessante. Não quero engrossas os meus fios, mas caso precise eu faço.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Dica boa!!!
    Bjus

    Blog: http://geriferreira.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/geriferreira.blogspot.com.br?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  5. Meus cabelos eram de uma grossura normal, mesmo depois que fiz quimeo por 8 meses, mas agora com a menopausa eles ficaram ultra finos e cairam muito. Estou fazendo tratamento com uma médica dermatologista e esta nascendo muitos fios, mas também são finos. Vou experimentar esta receita com gelatina, caso dê bons resultados eu comentarei. Grata Bertila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bertila, meu cabelo tbm é bem fino e pouco...Pode indicar a dermatologista? 970717129 whats

      Excluir
    2. Bertila, meu cabelo tbm é bem fino e pouco...Pode indicar a dermatologista? 970717129 whats

      Excluir
  6. Não uso shampoo pois aderi ao uso somente de condicionador para lavar meus secos, finos e cacheados cabelos. É possível utilizar também a gelatina???

    ResponderExcluir
  7. Aderi ao uso somente de condicionador para lavar meus finos, secos e cacheados cabelos. É possível utilizar a gelatina também???

    ResponderExcluir
  8. vou fazer seu eu gostar do resultado eu comento

    ResponderExcluir
  9. vou fazer seu eu gostar do resultado eu comento

    ResponderExcluir
  10. Meu cabelo é de cachos miúdos e ficou muito melhor depois q abandonei o condicionador. Uso shampoo, creme de pentear e gel... Estou amando!

    ResponderExcluir

Postar um comentário