Pular para o conteúdo principal

Yamasterol Branco e Amarelo - Testei


Após testar por algumas semanas o queridinho  Yamasterol, tanto o branco quanto o amarelo, hoje é dia de compartilhar com vocês minhas sincera opinião por meio dessa resenha. Genteeee foi bem difícil de encontrar o Yamasterol por aqui, moro no interior do Tocantins(meu Estado tão amado), e aproveitei uma das idas da minha mãe a Goiânia e pedi pra ela comprar por lá. O yamasterol é um creme multifuncional, é possível encontrá-lo em três versões: Tampa vermelha que é para todos os tipo de cabelo, tampa azul que é para cabelos secos ou quimicamente tratados e o de argan(ainda não encontrei pra comprar). É um daqueles cremes baratinhos e milagrosos. Hidrata, desembaraça os fios e facilita o penteado. 

Como Usar: Pode ser usado com ou sem enxágue após o shampoo. Como hidratação e como leave-in. Como hidratação: Aplique o produto nos cabelos molhados após o shampoo. Envolva-os numa toalha quente por 20 minutos ou numa touca térmica por 10 minutos. Enxague bem! Nos banhos de mar ou piscina: Protege os cabelos contra o sol e o cloro. Reaplique a cada mergulho. Como leave-in: Aplique uma pequena quantidade como finalizador, evite a raiz.


Outra ótima alternativa para usar o yamasterol é usá-lo como base para fazer misturas. Por exemplo, misturando com ampolas, bepantol e alguma máscara pois assim a hidratação ficara mais potente. Você também pode misturá-lo com óleos e acrescentar um pouco de máscara. Como ele é multifuncional é só soltar a imaginação. As cacheadas são as que mais amam o yamasterol, portanto se você é cacheada: COMPRA, COMPRA E COMPRA!


Minha humilde Opinião: Testei o yamasterol de várias formas. O branco da tampa azul foi o que deu mais certo na minha jubinha. Quebrou um galho quando fui pra Caldas Novas, usava antes de entrar na piscina e ficava reaplicando, salvou meu cabelo do prejuízo do cloro. Também uso bastante o branco da tampa azul como finalizador. Já o amarelo utilizei como base para algumas hidratações e gostei dos resultados. Também testei o yamasterol amarelo sozinho como hidratação e sinceramente ele sozinho não fez muita diferença. O preço custa em média menos de R$4,00 Dilmas.

E vocês meninas, já usaram?

Comentários

  1. Atualmente esta dificil de encontrar esse produto tão antiguinho mas que funciona mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hidratação de MAIZENA: (Receita Caseira mais POTENTE) VERSÃO 2018

A Hidratação de maizena também conhecida como "touca de gesso" com amido de milho. Além de promover redução de volume, alinhamento, essa máscara caseira reconstrói os fios e repara profundamente as pontas duplas, ilumina os fios com um brilho incrível.



O CABELO CRESCE COMO UM LOUCO COM A AJUDA DESTA RECEITA CASEIRA

Quer aprender uma receita que promete fazer o cabelo crescer como louco? Então confira a nossa dica de receita caseira para acelerar o crescimento dos fios utilizando apenas ingredientes naturais.

Coloque esta máscara de hidratação caseira e espere 15 minutos - Os efeitos vão encantar você!

Esqueça todas as receitas de hidratação que você já utilizou e experimente esta máscara  de hidratação caseira para o cabelo que em 15 minutos dará o resultado mais incrível que os seus cabelos já sentiram.