Yamasterol Branco e Amarelo - Testei


Após testar por algumas semanas o queridinho  Yamasterol, tanto o branco quanto o amarelo, hoje é dia de compartilhar com vocês minhas sincera opinião por meio dessa resenha. Genteeee foi bem difícil de encontrar o Yamasterol por aqui, moro no interior do Tocantins(meu Estado tão amado), e aproveitei uma das idas da minha mãe a Goiânia e pedi pra ela comprar por lá. O yamasterol é um creme multifuncional, é possível encontrá-lo em três versões: Tampa vermelha que é para todos os tipo de cabelo, tampa azul que é para cabelos secos ou quimicamente tratados e o de argan(ainda não encontrei pra comprar). É um daqueles cremes baratinhos e milagrosos. Hidrata, desembaraça os fios e facilita o penteado. 

Como Usar: Pode ser usado com ou sem enxágue após o shampoo. Como hidratação e como leave-in. Como hidratação: Aplique o produto nos cabelos molhados após o shampoo. Envolva-os numa toalha quente por 20 minutos ou numa touca térmica por 10 minutos. Enxague bem! Nos banhos de mar ou piscina: Protege os cabelos contra o sol e o cloro. Reaplique a cada mergulho. Como leave-in: Aplique uma pequena quantidade como finalizador, evite a raiz.


Outra ótima alternativa para usar o yamasterol é usá-lo como base para fazer misturas. Por exemplo, misturando com ampolas, bepantol e alguma máscara pois assim a hidratação ficara mais potente. Você também pode misturá-lo com óleos e acrescentar um pouco de máscara. Como ele é multifuncional é só soltar a imaginação. As cacheadas são as que mais amam o yamasterol, portanto se você é cacheada: COMPRA, COMPRA E COMPRA!


Minha humilde Opinião: Testei o yamasterol de várias formas. O branco da tampa azul foi o que deu mais certo na minha jubinha. Quebrou um galho quando fui pra Caldas Novas, usava antes de entrar na piscina e ficava reaplicando, salvou meu cabelo do prejuízo do cloro. Também uso bastante o branco da tampa azul como finalizador. Já o amarelo utilizei como base para algumas hidratações e gostei dos resultados. Também testei o yamasterol amarelo sozinho como hidratação e sinceramente ele sozinho não fez muita diferença. O preço custa em média menos de R$4,00 Dilmas.

E vocês meninas, já usaram?

Comentários

  1. Atualmente esta dificil de encontrar esse produto tão antiguinho mas que funciona mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário