Resenha da Leitora: Shampoo e Condicionador Mane 'n Tail Cavalos para o Cabelo Crescer

shampoo de cavalo para o cabelo crescer

Olá minhas estilosas! Hoje trago mais uma resenha da leitora, pra quem quiser participar desse quadro aqui no blog, é só enviar sua resenha com texto + fotos para o email: maisestilosa@gmail.com. A resenha de hoje foi enviada pela querida e bela rapunzel Thatiane Gomes do blog Vinx Make, para acessar o blog dela é só clicar aqui. Já ouviram falar em um famoso shampoo de cavalo que faz o cabelo crescer mais rápido? Pois é meninas, confesso que estou louca pra testar mais ainda não tive a oportunidade, é o famoso shampoo e condicionador Mane 'n Tail. Mas a Thatiane testou e disponibilizou a resenha para o blog, ebaaaa, vamos conferir!

O produto que foi inicialmente formulado para crina dos cavalos, ganhou suas versões humanas, e estão fazendo o maior sucesso. Eu como adoro uma novidade, fui logo ver as opiniões de quem já testou, e fiquei super empolgada em testar também, pois todas queremos ter cabelos fortes, saudáveis e brilhantes. O produto contem colágeno que fortalece os fios, mais um ponto a favor. Os shampoo e o condicionador possuem cheiro suave, é quase que impreterível apos a lavagem.


A história da marca e do produto é bem curiosa! O Mane ‘n Tail era originalmente um shampoo para cavalos, para deixar a crina e a cauda dos bichos cheias, longas e brilhantes. O shampoo foi desenvolvido por criadores de cavalos em uma fazenda em New Jersey, mas ficou muito conhecido e especulado quando algumas amazonas decidiram usar em si mesmo o shampoo que usavam em seus cavalos.A fórmula, já adaptada para nós humanos, contém uma proteína micro enriquecida que deixa os cabelos maleáveis, brihantes e encorpados, além de deixar os cabelos fortes e prevenir quebras e pontas duplas.


Ajuda a reparar e rejuvenescer o cabelo e o couro cabeludo contra os efeitos prejudiciais tyling e do meio ambiente enriquecido com proteínas naturais e vitaminas para fortalecer e nutrir o cabelo da raiz às pontas para aumentar a elasticidade, proporcionando gerenciável saudável, macio e sedoso. Naturalmente repõe e bloqueia a umidade. Seguro e suave para todos os tipos de cabelo




Ao usar o shampoo, observei que meu cabelo sugou produto, apliquei uma boa quantidade pois gosto de bastante espuma. Depois apliquei o condicionador e esperei por uns 3 minutinhos, duas vezes. Enxaguei e depois finalizei com leave-in e por fim escovei com secador de cabelos. Recentemente fiz coloração nos meus fios, então adorei o fato deles serem apropriados para quem usa química nos cabelos.

O que achei: Primeiramente gostaria de dizer que o shampoo é bem forte, eu senti meus cabelos nutridos, ele hidratou que é uma beleza e ainda deixou esse brilho incrível nos fios. Ele não rendeu muito, tive que aplicar uma boa quantidade, mais também meus cabelos são compridos e gosto que fiquem bem lavados.

O condicionador não é tao emoliente, apliquei duas vezes para obter os fios mais fáceis de pentear e menos embolados e consegui um resultado melhor, mais assim como o shampoo senti o condicionador penetrar e hidratar os cabelos, não pesou nem "dividiu" os fios, pois meu cabelo é oleosíssimo.



Fórmula : Aqua, Sodium Lauryl Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide DEA, Glycol Distearate, Sodium Chloride, Propylene Glycol, Fragance (Parfum), Hydrolyzed Collagen, Cítric Acid, DMDM Hydantoin or Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone.

Comentários

Postar um comentário