Fórmula do Pantogar Manipulado

pantogar manipulado fórmula

Olá minhas estilosas, atendendo a pedidos ai está a fórmula do Pantogar Manipulado.  Aqui no blog também tem a Fórmula do Pill Food manipulado, para acessar o post basta clicar AQUI. Lembrando que na maioria das farmácias de manipulação não precisa levar receita médica para manipular esse nutricosmético. O Pantogar original pode ser encontrado em farmácias, estou fazendo o tratamento com original, daqui alguns meses posto a resenha no blog. Uma caixa com 30 comprimidos aqui custou R$62,00 Dilmas. São necessários 3 comprimidos por dia, por até 3 meses, exatamente por isso que muitas pessoas optam em usar o manipulado, que custa praticamente a metade do preço do valor do original R$30,00 e vêm com 60 capsulas. 

O Pantogar Manipulado é um remédio com vitaminas que fortalecem os cabelos, contribuindo no combate a queda e estimula o crescimento dos fios. As vitaminas presentes no Pantogar também ajudam no fortalecimento de unhas fracas e quebradiças. Ele é principalmente indicado para aquelas pessoas que tiveram uma grande queda e não sabe o motivo, cabelos fracos e sem cor também se enquadra, geralmente por uso excessivo de chapinha ou tinta, cabelos com danos por causa dos raios UV.

COMPONENTES DO PANTOGAR E SUAS FUNÇÕES:

VITAMINA B6 : A Tiamina faz parte do complexo B, vitaminas do complexo B contribuem para o crescimento do cabelo.

PANTOTENATO DE CÁLCIO: Pertence ao grupo das vitaminas B. É um componente da coenzima A, essencial do metabolismo dos carboidratos, lipídios e proteínas. Por seu alto teor de cálcio pode ser usado como fonte deste mineral. O estresse muitas vezes é causador da queda de cabelos. O Pantotenato de Cálcio é vital para a resposta do organismo ao estresse e às infecções virais ou bacterianas, sendo considerada a vitamina anti-estresse.

QUERATINA: .Os cabelos são constituídos principalmente pela queratina, sendo que suas características físico-químicas são responsáveis pelas propriedades destes tecidos. É rica em aminoácidos essenciais aos cabelos, proporcionando um crescimento uniforme e saudável.

ÁCIDO AMINOBENZÓICO: O ácido aminobenzóico protege os folículos pilosos e pode prevenir a queda de cabelo. Recomendado em certos casos para devolver a cor ao cabelo quando há deficiência de vitaminas do complexo B.

CISTINA: Trata-se do mais insolúvel dos aminoácidos. O cabelo humano contém aproximadamente 12% de L-Cistina. Afeta positivamente os processos melanogenéticos contribuindo desta forma para a manutenção da pigmentação do cabelo.

Comentários

Postar um comentário