Loção para o Cabelo Crescer com Extratos Glicólicos

No post anterior explique bem detalhadamente sobre os extratos glicólicos e sua importância para os cabelos, pra quem ainda não viu o post aconselho a ler clicando AQUI! E assim como combinado hoje irei compartilhar com vocês uma fórmula de uma Loção(Tônico Capilar) feita com extratos glicólicos para estimular o crescimento dos cabelos. 

Para que o cabelo cresça mais rápido e de forma totalmente natural é super importante tratar o couro cabeludo de forma correta. Afinal é por meio da raiz que os folículos capilares devem ser estimulados acelerando assim o crescimento das madeixas. Essa fórmula é mega poderosa para quem quer acelerar o processo de crescimento dos fios, já que assim os extratos glicólicos conseguirão atingir as camadas mais profundas, locais que não são alcançados pela maioria dos produtos. Então chega de blá blá blá e vamos a receitinha para estimular o cabelo a crescer. Procure os ingredientes em lojas de produtos naturais ou lojas online.

Loção caseira com Extratos Glicólicos  para o cabelo crescer

Ingredientes:

  • 50 ml Extrato Glicólico de Jaborandi – rico em pilocarpina, estimula o bulbo capilar
  • 100 ml Extrato Glicólico de Café – ativa a circulação sanguínea no couro cabeludo e proporciona melhor irrigação da pele
  • 50 ml Extrato Glicólico de Bardana – fortalece a raiz e ao fio evitando a queda(Caso não encontre pode ser substituído por extrato glicólico de urtiga)
  • 50 ml de Álcool de Cereais – veículo

Modo de Preparo e Como Usar: 

Basta misturar todos os ingredientes, até que fique uma mistura homogênea. Armazene a sua Loção em um frasco, preferencialmente com spray, pois assim ficará mais fácil a aplicação. Após lavar os cabelos, aplique a loção no couro cabeludo fazendo massagens circulares com as pontas dos dedos. Faça isso duas vezes ao dia. 

Comentários

  1. Oi! Aonde posso encontrar esses extratos?

    ResponderExcluir
  2. Que legal, é bom saber dessa dica gostei :) beijos bom domingo!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Quero tentar isso

    Tem post novo lá no blog
    venha conferir

    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/2013/08/lancamento-dos-novos-batons-matte-da.html

    Segue?

    ResponderExcluir
  4. Ola meu cabelo e oleoso ,dai queria saber se não tem problema de eu não por o azeite ??

    ResponderExcluir

Postar um comentário