Ketomac: Poderoso óleo da Turquia para o Crescimento e Fortalecimento dos Cabelos

Olá minhas rapunzeiz. Hoje tem mais um post especial para o Projeto Rapunzel, quem quiser participar do grupo no face é só clicar AQUI, lá tem muitas dicas para acelerar o crescimento dos cabelos. No post de hoje vou revelar um famoso óleo importado da Turquia, com uma combinação de extrato 13 de ervas indianas, altamente purificadas e muito usado para fortalecer e acelerar o crescimento dos cabelos. O óleo de cabelo Ketomac proporciona efeito refrescante, no calor. Além de ter em sua composição as melhores ervas indianas para os cabelos.

O óleo de cabelo Ketomac, melhora a circulação sanguínea no couro cabeludo e imediatamente pára a queda do cabelo. Ele penetra através da cutícula e ativa as células mortas, fornece alimento para as raízes. Ele desintoxica o sangue no couro cabeludo e estimula o crescimento do cabelo. O uso deste óleo ajuda a melhorar a auto-confiança, uma vez que gera novos cabelos, previne a queda do cabelo, fortalece as raízes do cabelo, remove a caspa, a cura da infecção do couro cabeludo e suaviza seu cabelo. Com cabelos longos e couro cabeludo saudável, você se sentirá mais bonito(a) e confiante!


COMPONENTES PODEROSOS DO ÓLEO DE CABELO KETOMAC:

Óleo de cabelo Ketomac é 100% natural com a riqueza de Amla (Groselha Indiana, falo sobre ela nesse post AQUI!), Óleo de amêndoa, Brahmi, Bhringaraj, Cabaça, Neem, Karanj, Óleo Neelibhringaadi, Rasaut, Shikakai, Sugandh, Óleo de Gergelim e Óleo de Coco.  Suas características e propriedades são:

Óleo de Neem: É um agente antibacteriano e anti fungos. Alivia o couro cabeludo seco e coceira fazendo detritos folículo piloso livre.

Óleo de Amêndoa: é a mais rica fonte de vitamina E, que é um anti-oxidante muito forte, torna o cabelo longo, forte, grosso e dá brilho aos cabelos

Óleo Til: Mata infestação por piolhos, excelente para o tratamento do couro cabeludo seco, cabelo qualidades escuras e impede o envelhecimento prematuro. Promove o crescimento do cabelo

Óleo de coco: É rico em ácidos graxos e vitaminas, devido às suas propriedades emolientes. Ele é um excelente condicionador, ajuda o crescimento do cabelo.

Shikakai: Fortalece as raízes do cabelo, promove o crescimento do cabelo limpa caspa.

Bhringaraj: Remédio eficaz para a calvície, estimula o crescimento do cabelo

Brahmi: Evita danos nas células e tecidos, acaba com irritação no couro cabeludo, estimula a memória, sendo um agente espessante do cabelo.

Amla: Nutre, fortalece e condiciona o cabelo, previne envelhecimento precoce, previne pontas duplas. Rica fonte de vitamina C. (Falo sobre a Amla nesse post AQUI

Óleo de Karanja: Protetor de couro cabeludo e reparador do cabelo.

Rasaunt: Estimula o crescimento do cabelo, cura doenças do couro cabeludo.

Cabaça: Quando utilizado em mistura com o óleo de gergelim previne a insônia.

Óleo Nilibhringaadi: faz o cabelo brilhante grossos e longos.

Sugandh: Essência que promove o bem estar. Este óleo foi testado clinicamente para parar queda de cabelo, previne envelhecimento precoce, acaba com a caspa, promove o crescimento do cabelo e dá brilho a todos os tipos de cabelo. Ele atua como um tônico capilar com couro cabeludo condicionado.

MODO DE USAR:

1. Lavar o cabelo para retirar qualquer sujeira do couro cabeludo
2. Agitar bem antes de usar e aplicar quantidade suficiente do óleo de cabelo no couro cabeludo, ao longo da raiz dos cabelos, com os dedos.
3. Massagear o cabelo e couro cabeludo
4. Lavar o cabelo na manhã seguinte ou após um dia

P.S: Pra tratamento com óleo quente ideal para cabelos secos, aquecer este óleo, aplicar no couro cabeludo e massagear suavemente.Não contém óleo mineral!

Onde Comprar: Encontrei para comprar no ebay por  $ 10,99 dólares, caso tenha interesse é só clicar AQUI! também encontrei no Mercado Livre, mas o preço está muito alto, mas caso queiram comprar é só colocar "óleo Ketomac" na caixa de pesquisa que vocês irão encontrar.

Comentários

  1. Uauu adorei a composição desse produto!

    Alias me interessei, amoo testar produtos para os cabelos

    Obrigada por mais uma dica Helisa

    http://winxmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu aqui querendo mas o negócio é em dólar, não rola! hauhaua

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir

Postar um comentário