Como fazer condicionador de cabelo caseiro

by - agosto 07, 2013

como fazer condicionador para cabelo receita caseira

É mais do que certo de que tudo que é feito de forma natural é muito melhor, e que tal aprender algumas receitas caseiras de condicionadores de cabelo para fazer em sua própria casa?! Nossa cozinha contém muitos itens que podem ser usados ​​para fazer produtos de beleza naturais. Geralmente, os produtos naturais podem cuidar bem melhor de nossa pele e cabelos. Condicionadores de cabelo são usados ​​para suavizar e prevenir o seu cabelo da quebra e emaranhados. Se você pretende fazer o seu próprio condicionador e vivenciar uma super hidratação é só seguir as instruções abaixo para fazer seus próprios condicionadores de cabelo caseiros . Neste artigo optei por duas receitinhas bem fáceis de fazer e com resultados esplendidos, vamos conferir.

Condicionador para Cabelos de Abacate

Ingredientes:
1/2 purê de abacate maduro
Azeite de oliva 1/2 colher de chá
3 gotas de óleo essencial de lavanda ou alecrim
Modo de Preparo:
Misture todos os ingredientes e aplique no cabelo (concentrando-se principalmente nas extremidades).Deixe agir por 10 minutos e enxague.
Receita de condicionador para cabelos secos:

Ingredientes:

2 colheres de sopa de azeite extra virgem
1 colher de sopa de óleo de amêndoas
4 colheres de sopa de chá de alecrim( bem forte)
2 gemas de ovo

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um recipiente de plástico e misture bem, procure usar uma espátula também de plástico ou colher para misturar os ingredientes. Depois de misturar bem coloque em um recipiente de vidro e leve ao microondas por alguns segundos até que fiquem mornos. lave os cabelos com o shampoo de sua escolha, o importante é que seja específico para o seu tipo de cabelo, a outra alternativa é escolher um shampoo neutro.Depois aplique o condicionador caseiro ainda morno nos fios, deixe agir por 5 minutos e então enxágue com água morna. O resultado são cabelos lindos, super hidratados e macios, e o melhor tudo natural. 

You May Also Like

1 comentários

INSCREVA