Ideias do que usar no trabalho

Muitas pessoas acabam por ficar com determinadas dúvidas com relação ao que devem utilizar no trabalho, e isto esta relacionado a suas roupas e também a calçados e acessórios, afinal, chega a ser difícil em certos momentos que se consiga combinar de maneira adequada o profissional e o conforto, sendo assim, veja agora mesmo algumas dicas que poderão ser importantes para que você possa escolher o que deverá usar no trabalho.

O que usar para ir ao trabalho :

Antes de mais nada, para o publico masculino pode se tratar de algo mais fácil, afinal, bastará que coloquem um terno com camisa, e o look estará pronto para uma reunião, ou para um dia comum de trabalho. Assim como também bastará que se coloque calçados que sejam mais confortáveis para isto. Já para uma sexta-feira casual, é possível que utilizem uma camisa sem gravata e então utilizem um calçado como por exemplo um “sapatênis” que poderá ser o look ideal para uma reunião mais informal, como por exemplo com a equipe da própria empresa.

Já para o público feminino, a escolha poderá ser um pouco mais complicada, afinal, é possível que utilizem um terninho mais feminino, este que deverá ser com uma camisa, ou uma outra blusa mais sofisticada. Também é possível que utilizem o terninho  ao estilo taier, este que é uma espécie de saia e terno, para que assim possam suportar os dias mais quentes, e claro, estarão prontas para um dia de bastante calor, e claro, sempre com um sapato, mesmo que seja de salto baixo, mas que seja bastante elegante e que combine com a sua roupa, e claro, no caso de dúvidas, utilize um sapato preto que não há erros.

Com relação a vestidos, e blusas decotadas, é sempre interessante que se tenha em mente que estamos falando de um ambiente profissional, e neste caso o interesse é chamar atenção pelo seu talento, e não pelo seu corpo, então respeite os seus colegas, as cores também devem ser moderadas, ou seja, nada de muitas misturas. E por fim, no dia casual, uma camisa com calça jeans e sandália, ou um vestido mais leve e cores neutras, assim como também uma saia que seja mais neutra são bem vindas.

Comentários

  1. adorei os looks principalmente pra trabalhar e ir pra faculdade, eu estudo Direito então combina muito haha
    me visita? http://portalvaidosa.blogspot.com.br/
    *será que da pra responder a pesquisa de público? pra me ajudar a melhorar o blog? Fica logo abaixo da minha foto OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas Helisa, adoro os esses looks da Kim :)

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas! bjus

    www.espelhoevaidade.com.br

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus trabalho com minha tia, mas mesmo assim gosto de criar looks legais.
    Amei as ideias.

    beijos
    passarelabr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal vc trabalhar com sua tia, dai fica bem mais fácil criar looks diferenciados.
      Bjs Shandra *

      Excluir
  5. Olá, adorei as dicas até porque a gente sempre fica em dúvida em looks para o trabalho, porque queremos ficar estilosas e profissionais ao mesmo tempo!
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lenços e blazer uma combinação perfeita! Pena que nesse calorão.kkk

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Néa, nesse calorão do nosso Tocantins é praticamente impossível!

      Excluir

Postar um comentário