Receita de creme caseiro para diminuir as estrias


Toda mulher sonha em se livrar das tão temíveis estrias e que é um problema bem comum no meio feminino, para saber como evitar as estrias basta acessar esse post AQUI! Hoje trago uma receitinha de um creme caseiro para diminuir as estrias, além de ser muito fácil de fazer, também conta com a vantagem de poder ser aplicado por você mesma, a qualquer hora, sem precisar sair de casa e ainda promete ótimos resultados.


Como fazer

1 creme nívea (da lata azul)
1 tubo de hipoglós
1 ampola de arovit (vitamina A)
1 vidro de óleo de amêndoas (100 ml)

Faça a mistura de todos os ingredientes e coloque em um frasco limpo, fechado e mantenha na geladeira. O creme pode ser utilizado nos seios (não aplique na aréola mamária), barriga, pernas e glúteos.

Dicas para diminuir as estrias

Abuse dos hidratantes.Fórmulas com ativos que ajudam a segurar as moléculas de água na pele são os melhores, como a ureia, o PCA-Na e o D-Pantenol. Os óleos também ajudam bastante, como o de amêndoas, o de rosa mosqueta, o de bétula e o de uva. E componentes que tornam o tecido mais firme e resistente como o elastinol e densiskin.

Comentários

  1. Adorei a dica Helisa! Como sempre arrasando nas receitinhas caseiras :)

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica, eu já ouvi falar que o hipoglós com o óleo de amêndoa já resolve,e eu fiz o teste de hipoglós com hidratante, já que o óleo de amêndoa me faz mal,e também resolve, mas tanto o óleo de amêndoa quanto o hipoglós o cheiro me faz mal, sou alérgica, então seria legal se tivesse algo para substituir o hipoglós, mais está receita que você colocou dever fazer milagre mesmo. Beijinhos!
    http://joicemeneghel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O tubo de hipoglós é o de 90g ou o de 45g??? Beijoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário