Shampoo e Condicionador Fast Nisim faz o cabelo crescer mais rápido

Recentemente descobri um shampoo e um condicionador que faz o cabelo crescer mais rápido. A novidade foi formulada no Canadá e tem feito a cabeça de várias gringas que estão amando e recomendando o uso dos produtos.
De acordo com os fabricantes, a cada lavagem com o shampoo e o condicionador há um aumento no crescimento dos fios . Ainda de acordo com eles, o uso dos produtos faz com que os cabelos cresçam até dois centímetros por mês, o dobro da taxa normal. O shampoo é feito a partir de ervas naturais e ácidos orgânicos aminoácidos, funciona estimulando o crescimento do folículo.

Em testes sugerem que a taxa de crescimento aumente a medida que a pessoa faça uso dos produtos. Excelente para pacientes com câncer e que perderam seus cabelos devido a  quimioterapia estão entre os clientes fieis do shampoo no Canadá, onde ele foi formulado. Infelizmente esse achado ainda não foi lançado no Brasil e o preço é bastante salgado. 

Comentários

  1. Eu acho o máximo esse tipo de tratamento, não tenho esse problema quando dá 3 meses que cortei o cabelo já está longo de novo, hahauhau.


    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  2. esse produto tem que vir logo pro Brasil
    super querooo!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  3. Ai que belezura!!!! rsrs

    Bjs amiga

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já experimentou o creme de tratamento da bioextratus?
    Ok, ele não faz crescer o cabelo, mas deixa ele totalmente macio e com um brilho espetacular. Me surpreendi com o resultado, todo mundo elogiou meu cabelo. É ótimo para aqueles dias em que temos um evento e queremos chegar ARRASANDO! O cabelo fica tão macio que da vontade de ficar passando a mão toda hora, só para sentir a maciez.
    Achei o creme incrível, super cumpriu com o que prometeu. FIKDIK. Depois experimente.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Se em dólar tá esse preço, imagina em real. hehehe
    http://myplaceholy.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/MyHolyPlace

    ResponderExcluir

Postar um comentário