Shampoo bomba sem monovin a: faz o cabelo crescer mais rápido

Há mais ou menos um mês fiz um post aqui no ME sobre o shampoo bomba, explicando  detalhadamente como fazer todo o processo, já que enfim criei coragem suficiente para experimentar e dar um up no meu #projetorapunzel #cabelocrescer. Confesso que o post gerou um pouco de polêmica, até porque nem todas sabiam sobre o tal shampoo bomba , e muito menos sobre o monovin A e o monovin B12 que são ampolas de uso veterinário (esse é o motivo do receio da maioria das mulheres) inclusive era o meu, mas até agora estou gostando dos resultados. Todavia para aquelas que continuam receosas fiz um post com a receita caseira do monovin A, quem ainda não viu pode acessar AQUI . Hoje trago um outro  post que foi bastante pedido por leitoras, até peço desculpas pelo atraso dessa postagem, mas estou naquela correria total da facul , e muita dedicação no desenvolvimento do meu #tcc.    

É importante ressaltar que existem vitaminas que estimulam o crescimento dos cabelos e consequentemente aceleram o seu crescimento, e as principais são: a vitamina A e vitaminas do grupo  B, especialmente a B12. Hoje vou repassar a vocês a receitinha do  famoso shampoo bomba, porém sem o  monovin a e o  monovin b12.



Você irá precisar de:
  • 01 Um shampoo de 300 ml ( escolha seu shampoo preferido, poder ser com ou sem sal)
  • 01 - Bepantol líquido 
  • 02 - Ampolas de vitamina A 
  • 01 -Ampola de vitamina B5
  • 01-Colher de chá de alecrim seco ( Você irá encontrar em supermercados ou lojas naturais)
  • 01- Ampola de Jaborandi
Modo de fazer: Em um recipiente misture 02 tampinhas de bepantol líquido + 01 ampola de vitamina B5 + 02 ampolas de vitamina A + 01 colher de chá de alecrim seco e a ampola de jaborandi. Faça a mistura até ficar bem homogênea e coloque de volta no frasco do shampoo.

Dica Importante! 

Não use o shampoo bomba sem monovin a no mesmo dia  em que foi feito a mistura. Aguarde 24 horas até que as propriedades do  alecrim sejam  liberadas .

Comentários

  1. Adoreiiiii este post!!!
    Bastante útil :)

    kiss kiss*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderExcluir
  2. Estou usando a receita anterior com Monovin A e B12 e estu amando, o resultado é bem visível! Também tive receio sobreo uso dos produtos, mas consultei um veterinário e ele me deu a mesma resposta, é vitamina A e B12 pura só que em quantidade maior! Esse post é uma ótima opção para aqueles que ainda temem testar o tal de monovin!

    http://myplaceholy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoreii a dica! Não conhecia ainda esse shampoo!

    Beijos
    http://www.coffeewithtati.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    Energético? Fique sem saber agora sobre isso...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Pode usar shampoo bomba quem faz progressiva ?

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Gostaria de aaber onde encontro a receita desse shampoo bomba com monovin, to precisando, obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Quem usa progressiva pode usar normalmente? De sim, quantas vezes na semana?

    ResponderExcluir
  8. ESTE SHAMPOO PODE SE USADO EM CABELOS COM PROGRESSIVA? OU TEM INGREDIENTES QUE PODEM DIMINUIR OU ACABAR COM O PROCEDIMENTO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário