RECEITA PARA ENGROSSAR, ENCHER E DAR VOLUME AO CABELO

receita para engrossar o cabelo


O que fazer para engrossar, encher e aumentar o volume do cabelo? Hoje vamos te ensinar uma receita para engrossar o cabelo, um desejo de milhares de mulheres que sonham em ter cabelos compridos, mas por conta dos fios finos e ralos esse sonho se torna praticamente impossível.



Você que já tentou deixar os cabelos crescerem e percebeu que as pontas ficavam sempre ralas, sem volume e até quebradiças sabe que é preciso mudar a forma como trata os cabelos para que isso não aconteça, correto?


Aproveito e convido vocês a me seguirem no Instagram @helisabrito @helisabrito, lá posto varias receitinhas e dicas para cuidarmos dos nossos cabelos em casa e sem gastar muito. Cliquem AQUI para seguir ou procurem por @helisabrito! 😉

Cabelos naturalmente finos precisam de cuidados especiais, pois com o tempo os fios ficam danificados facilmente e se quebram. Com cuidados próprios para este tipo de cabelo, você conseguirá resolver o problema.

Infelizmente alguns procedimentos químicos também deixam os cabelos fragilizados. Descoloração, luzes, tinturas, progressiva e outros alisamentos tiram elementos importantes da fibra capilar e o resultado pode ser um cabelo danificado, fino e ralo.

RECEITA PARA ENGROSSAR O CABELO 🌺


Para te ajudar a recuperar o cabelo desses danos, vamos te ensinar uma receita para engrossar o cabelo, você vai precisar apenas de produtos naturais que farão uma grande diferença nos seus fios.

Essa receita para engrossar o cabelo funciona por fortalecer os fios e auxiliar o crescimento. Com os fios mais grossos, eles ficarão mais volumosos e bonitos, como você tanto deseja.

INGREDIENTES:

1 folha de babosa
1 colher de sopa de óleo de rícino

MODO DE PREPARO: retire o gel da babosa e bata no liquidificador para ficar mais líquido. Feito isto, coloque em um recipiente e acrescente o óleo de rícino. Misture bem.

MODO DE USAR: Essa mistura deve ser aplicada no cabelo seco e sujo. Separe em mechas e aplique da raiz as pontas até que todo o cabelo esteja com o produto. Deixe agir por 30 minutos. Depois desse tempo, lave os cabelos com shampoo, aplique o condicionador e então finalize como desejar.

Se preferir, também pode aplicar uma máscara de hidratação entre o shampoo e o condicionador, seguindo as instruções do rótulo do produto. E pode finalizar com escova ou prancha, ou deixar secar naturalmente.

Essa receita para engrossar cabelos pode ser aplicada 1 vez por semana, quando perceber que os fios estão mais grossos e com peso, dê uma pausa de algumas semanas.

Você que está querendo deixar o cabelo crescer ainda pode usar esse mesmo produto no couro cabeludo para estimular o crescimento. Como se trata de uma receita totalmente natural, não há contraindicação.

🌺 SIGAM O MAIS ESTILOSA NO GOOGLE + Clicando Aqui  

🌺SIGAM O MAIS ESTILOSA NO PINTEREST Clicando Aqui

Dicas para recuperar cabelos finos 🌺

Para recuperar os cabelos finos será preciso se empenhar e adotar novas formas de cuidar dos seus fios, dando prioridade para produtos que irão engrossar seus cabelos.

Além de usar nossa receita semanalmente, você deve criar novos hábitos de cuidados capilares, como investir em reconstrução capilar, não apenas com queratina, mas produtos com outros aminoácidos que irão recuperar os fios.

A reconstrução é uma etapa muito importante para cabelos danificados, por isso, invista neste processo para recuperar seus fios e assim deixá-los mais fortes, saudáveis e bonitos.  Para ter cabelos ainda mais bonitos, faça o cronograma capilar para que os cabelos cresçam rápido e cada vez mais hidratados, resistentes e bonitos.







Comentários