O cozimento desta folha ajuda a combater a queda de cabelo



Quer aprender como combater a queda de cabelo? Então veja essa receita natural que vamos te ensinar hoje, feito com as folhas de goiabeira, uma árvore muito conhecida no Brasil, mas que você jamais imaginou servir para este fim.





Se você já tentou outros métodos de acabar com a queda de cabelo sem ter sucesso é hora de tentar com uma receita completamente natural que irá te ajudar a fazer os cabelos crescerem novamente.


As folhas da goiabeira servem para diversos fins, mas poucos sabem que elas também servem para o tratamento de queda capilar, um problema que atinge milhões de brasileiros e que pode estar ligado a mais de 100 tipos de causas.


Essa receita é especial para os casos de queda de cabelo por falta de vitaminas, em especial as vitaminas do complexo B. Essa é a melhor forma de ter fios novos crescendo saudáveis. 


Por poder ser usada para fins medicinais, as folhas de goiabeira são utilizadas como chá para tratar a queda de cabelo, uma forma simples e muito eficiente de ver seus cabelos crescendo novamente sem precisar tomar remédios.


Receita do chá de goiabeira para combater a queda de cabelo


Ingredientes:

1 litro de água filtrada
1 mão cheia de folhas de goiabeira

Modo de Preparo:

Leve a água ao fogo e coloque as folhas de goiabeira. Deixe ferver por 20 minutos e desligue. Espere esfriar e coloque o chá em um vidro limpo.

Modo de usar:

Aplique o chá de folhas de goiabeira como um tônico, sempre que lavar os cabelos pois a região tem que estar limpa. O melhor é aplicar no couro cabeludo fazendo movimentos circular. O ideal é aplicar no período da noite e lavar os cabelos pela manhã.

Durante este período, os nutrientes da folha de goiabeira serão depositados no seu couro cabeludo, estimulando o nascimento de novos fios. 

AQUI NO BLOG ESTÁ CHEIO DE TRATAMENTOS CASEIROS PARA QUEDA, BASTA CLICAR EM CADA UM ABAIXO! 😍






IMPORTANTE: Esses tratamentos, porém, serão apenas um acelerador do nascimento de novos fios, e dependendo do motivo da queda eles podem controlar, mas a causa verdadeira da sua queda precisa ser investigada por um médico e tratada para que você tenha os melhores resultados.

Comentários