Este xampu caseiro é sensação na web: estimula crescimento, combate caspa e dá um brilho incrível!


shampoo caseiro para crescer cabelo



Vamos te ensinar uma receita maravilhosa de xampu caseiro que irá revolucionar a forma como você trata seus cabelos. E não é exagero: este shampoo estimula crescimento, combate a caspa e dá brilho aos fios. 




Quem é que não quer ter fios saudáveis, bonitos e com bom crescimento? Imagina então conseguir tudo isso em uma só produto feito em casa e com produtos naturais?





Nossa receita de hoje promete revolucionar tudo o que você já aplicou nos cabelos, isso porque utilizaremos ingredientes ricos em vitaminas e minerais e com benefícios que irão ajudar na produção de novos fios, hidratação e força.



🌺 SIGAM O MAIS ESTILOSA NO GOOGLE + Clicando Aqui  


🌺SIGAM O MAIS ESTILOSA NO PINTEREST Clicando Aqui


Vamos utilizar mel, que é um hidratante natural para os cabelos. Ainda temos o sabão de coco que irá fazer a limpeza sem agredir o couro cabeludo e os fios; o óleo de rícino que acelera o crescimento; e a babosa que hidrata e dá brilho.


Receita xampu caseiro milagroso 😍


👉Ingredientes:

1,5 litro de água filtrada
1 xícara de chá de gel de babosa
1 xícara de chá de mel de abelha
1 tablete de sabão de coco
3 colheres de sopa de óleo de rícino

👉Modo de preparo:

Corte o sabão de coco em pedaços pequenos e leve ao fogo juntamente com a água em uma panela de inox ou vidro (não usar panela de alumínio) até o sabão derreter por completo.

Acrescente então o mel e desligue o fogo. Quando esfriar acrescente o gel de babosa e o óleo de rícino. Misture bem e então transfira para uma embalagem vazia e limpa para ser armazenado.


👉Modo de usar:

Aplique o shampoo nos cabelos molhados, faça massagens circulares com as pontas dos dedos para estimular o crescimento dos fios e promover a limpeza no couro cabeludo. A espuma formada deve ser levada para o comprimento e pontas dos fios, para promover a limpeza dos cabelos. Enxague e finalize com um condicionador.

Lave os cabelos com este xampu caseiro milagroso duas vezes por semana, com este tratamento você poderá estimular o crescimento dos fios, combater caspa e dar brilho.

Comentários