Receitas vão fazer seus cabelos e sobrancelhas crescerem mais rápido e com volume



O óleo de rícino pode te ajudar a fazer seus cabelos e sobrancelhas crescerem mais rápido. Sabemos que muitas mulheres se preocupam com o ritmo de crescimento dos fios e há também as que estão incomodadas com as sobrancelhas e querem fazer com que os pelos cresçam para que possam fazer um designer melhor.





No mercado encontramos vários remédios e tratamentos que oferecem o crescimento acelerado dos fios, mas se você faz questão de um tratamento natural nós te daremos algumas opções.



Todas elas usando o óleo de rícino, um ingrediente rico em vitaminas que irá estimular o crescimento dos cabelos e dos pelos das sobrancelhas sem colocar sua saúde em risco, além de ser um produto bem barato. 


👉VEJA TAMBÉM: COMO USAR ÓLEO DE RÍCINO NO CABELO



Para quem não sabe, o óleo de rícino pode ser utilizado para fazer seus cabelos e sobrancelhas crescerem mais rápido por ter propriedades capazes de penetrar na pele e estimular o crescimento do cabelo e dos pelos.


Entre os elementos do óleo de rícino podemos destacar: proteínas, minerais, vitamina E, ácidos graxos que impedem o envelhecimento precoce das cé, agentes antifúngicos, agentes antibactericidas e outros. 



Receita para fazer cabelo e sobrancelhas crescerem 😍


1 colher de sopa de óleo de rícino

1 gema de ovo sem a pele

4 colheres de sopa de iogurte natural


👉Modo de preparo:


Você deve bater a gema utilizando um garfo. Depois disto, acrescente o óleo de rícino e misture bem. Só então acrescente o iogurte e mexa novamente para que todos os ingredientes se misturem.

👉Modo de usar:


Depois de lavar seus cabelos com shampoo e retirar o excesso de água com uma toalha, é hora de aplicar essa mistura na raiz dos cabelos e depois levando o produto até as pontas.
Coloque uma touca plástica nos cabelos e deixe o creme agir por 40 minutos. Depois é só enxaguar removendo bem o produto e condicionar os fios. 

Você pode fazer essa receita duas vezes por semana, lembre-se de passagear o couro cabeludo para que o óleo de rícino possa penetrar e estimular o crescimento.


Receita para sobrancelhas crescer mais rápido 😍

Ingredientes:

Óleo de rícino


Modo de aplicação:

Antes de dormir lave bem o rosto com o sabonete neutro ou próprio para o seu tipo de pele. Seque bem com uma toalha.

Com a ajuda de um cotonete, aplique o óleo de rícino nas sobrancelhas, passando cuidadosamente sobre os fios e nas áreas falhadas. Durma com o produto nas sobrancelhas e enxague no outro dia pela manhã. Você pode fazer esse procedimento diariamente, para que os pelos possam crescer. 



💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛



🌺 SIGAM O MAIS ESTILOSA NO GOOGLE + Clicando Aqui  


🌺SIGAM O MAIS ESTILOSA NO PINTEREST Clicando Aqui



Comentários