Acabou-se a queda de cabelo: como fazer seu cabelo crescer muito rápido e eliminar a caspa definitivamente!


Quer aprender como fazer seu cabelo crescer muito rápido e eliminar a caspa definitivamente? Então aprenda essa receita milagrosa que é especial para quem sofre de caspa e queda de cabelo. Problemas que acometem muitas pessoas e que você pode tratar de forma fácil e bem econômica.





Muitas vezes não reparados que a causa dos dois problemas pode ser a mesma: excesso de impurezas no couro cabeludo. A dermatite seborreica, nome dado à caspa, também é a causa de alguns tipos de queda capilar.



Sendo assim, tratar a dermatite seborreica pode ser também a solução para resolver o problema da queda. Para isso vamos te ensinar uma receita totalmente natural que irá te ajudar a acabar de vez com a caspa e com a queda de cabelo, problema que tanto afeta a nossa vida e autoestima.


Receita para o cabelo crescer muito rápido e eliminar a caspa 😍


👉Ingredientes:

1 colher de sopa de bicabornato
1 copo de água (200 ml)
Você deverá aumentar os ingredientes caso seus cabelos sejam compridos 

👉Modo de preparo:

Misture os ingredientes em um recipiente, até dissolver o bicabornato de sódio.

👉Modo de usar:


Esse preparo é um shampoo de bicarbonato que é ideal para fazer seu cabelo crescer muito rápido e eliminar a caspa. Você deve lavar seus cabelos com esta solução, começando pelo couro cabeludo e massageando bem para remover toda a sujeira.


Depois aplique nos fios e deixe agir por até três minutos. Enxague bem. Esse shampoo não faz espuma e isso pode gerar dúvidas se de fato está limpando, mas saiba que a solução é própria para acabar com a dermatite seborreica.


Para finalizar, aplique vinagre de maça que serve como um condicionar totalmente natural. Para não deixar os cabelos cheirando a vinagre, misture algumas gotas de óleo essencial de lavanda, ou hortelã-pimenta, ou alecrim. 



🌺 SIGAM O MAIS ESTILOSA NO GOOGLE + Clicando Aqui  



🌺SIGAM O MAIS ESTILOSA NO PINTEREST Clicando Aqui

Comentários