Truques Caseiros para Fazer o Cabelo Crescer em Uma Semana

Truques Caseiros para Fazer o Cabelo Crescer em Uma Semana

Truques, dicas e receitas caseiras para o crescimento do cabelo. Que tal aprender truques caseiros para que o cabelo cresça em uma semana? Muitas vezes estamos ansiosas em fazer o cabelo crescer mais rápido e não conseguimos encontrar formas para que isso aconteça.




Sabemos como é este sentimento e, por isso, trazemos algumas dicas preciosas para você que quer ter fios longos sem esperar muito e entende a importância de procurar métodos para que o crescimento aconteça em menor tempo.


VEJA TAMBÉM: Como Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido em uma Semana


Mas segure suas expectativas: o corpo produz cerca 1 cm a 1,5 cm por mês, valor que está relacionado à sua saúde, alimentação balanceada, vida sem estresse, entre outros fatores que comprometem o crescimento dos fios.

Nossos truques caseiros para que o cabelo cresça em uma semana dependerá da sua saúde e da ausência de qualquer problema que venha a interferir no crescimento dos fios, por isso, quem estiver com queda constante ou sentindo os cabelos ralos precisa procurar um médico para descartar qualquer doença.

🌺 SIGAM O MAIS ESTILOSA NO GOOGLE + Clicando Aqui  



🌺SIGAM O MAIS ESTILOSA NO PINTEREST Clicando Aqui


QUANTO O CABELO PODE CRESCER EM UMA SEMANA? 💥


Naturalmente os fios crescem 3 milímetros, o que irá resultar em 15 cm por ano. Para muitas mulheres esse processo é demorado e é preciso encontrar alternativas para acelerar o crescimento dos fios.


Para fazer os fios crescerem mais rápido é preciso escolher um protocolo e fazer o processo atentamente para conseguir duplicar esse processo.

VEJA TAMBÉM: Método da Inversão Capilar: o Cabelo Cresce até 2,5 cm em 7 dias

Algumas pessoas que testaram esses truques caseiros para que o cabelo cresça em uma semana garantem que os fios cresceram mais de 30 milímetros por semana, o que seria dez vezes mais que o natural. Será que funciona mesmo?


Truques Caseiros para Fazer o Cabelo Crescer em Uma Semana

4 Truques Caseiros para Fazer o Cabelo Crescer em Uma Semana 💥


Separamos quatro fórmulas naturais para o cabelo crescer mais rápido, dicas úteis para quem procura por truques caseiros para que o cabelo cresça em uma semana. Anote e comece a fazer agora mesmo!


Massagem com óleo vegetais 😍


Este é um dos melhores truques caseiros para que o cabelo cresça em uma semana! Você precisa escolher um óleo vegetal e colocar algumas gotas no couro cabeludo para fazer massagens circulares, deixando o produto agir por 30 minutos e depois enxaguar.
Os melhores óleos para este processo são: óleo de rícino, óleo de alecrim, óleo de lavanda, óleo de tomilho, óleo de eucalipto e óleo de coco.



Shampoo Caseiro de Ervas 😍


Outro truque natural para fazer os cabelos crescerem mais rápido é adotar essa receita de shampoo caseiro de ervas feita com:

200 ml de chá de uma das seguintes ervas alecrim, cavalinha, sálvia, urtiga ou erva-gateira
xampu de sua preferência

Misture o chá com o xampu e lave os cabelos como de costume, massageando bem a raiz com as pontas dos dedos e espalhando a espuma pelo comprimento dos fios. Enxágue e aplique o condicionador apenas no comprimento.

Shampoo com óleo essencial 😍


Outra forma de conseguir aumentar o crescimento dos cabelos é colocando 7 gotas de óleo essencial de alecrim no seu shampoo. Misture bem e lave os fios como de costume, sempre lembrando de massagear o couro cabeludo.

Condicionador Caseiro de Babosa 😍


Também chamada de aloe vera, a babosa é um ingrediente importante quando pensamos em truques caseiros para que o cabelo cresça em uma semana.

Extraia o gel de duas folhas de babosa e misture com 2 colheres de suco de limão. Lave os cabelos com um shampoo, remova o excesso de água e então aplique a mistura de babosa por todo o cabelo. Deixe agir por 20 minutos e enxague bem. Fazendo este processo por duas vezes na semana os seus cabelos crescerão como nunca!


Protocolo completo para crescer o cabelo em uma semana 💥


Além de anotar essas dicas, você também pode conhecer o protocolo de 7 dias para que os seus cabelos cresçam mais rápido. Em uma semana de tratamento você verá muita diferença no comprimento dos fios.

1º e 2º Dia - Com os cabelos penteados.

Coloque 4 colheres de óleo de coco ou azeite extravirgem em um recipiente e coloque por 30 segundos no micro-ondas. Deixe Esfriar. 

Feito isto, aplique o óleo no couro cabeludo e massageie com a ponta dos dedos em movimentos circulares por 2 ou 3 minutos. Aplique o restante do óleo no comprimento dos fios.

Agora sente-se e coloque a cabeça para baixo, fique nesta posição por 4 minutos para que o sangue circule na região.

Volte à posição normal e deixe o óleo agir por 2 horas e lave bem os cabelos.

3º e 4º Dia - Lave os cabelos, mas aplique uma máscara caseira para fazer os fios crescerem mais rápido.

5º, 6º e 7º Dia - Faça massagens no couro cabeludo com um óleo essencial. Você pode escolher entre os óleos: de coco, azeita extravirgem, rícino, argan ou alecrim. Massageie durante a noite e durma com o produto no cabelo. 

Com esses cuidados você verá os seus cabelos crescerem muito mais rápido, sendo a melhor opção para quem procura por truques caseiros para que o cabelo cresça em uma semana sem precisar de remédios ou reposição de vitaminas para alcançar esse resultado.

VEJA TAMBÉM: Truques Caseiros para o Cabelo Crescer mais Rápido 

Comentários