Se Você quer Seus Cabelos, Sobrancelhas e Cílios Crescendo mais Rápido, Basta Aplicar esta Receita Neles!



Temos a solução perfeita para você que quer seus cabelos, sobrancelhas e cílios crescendo mais rápido! Trazemos neste post a receita que irá te ajudar a acelerar o crescimento dos pelos. Trata-se de uma loção à base de alecrim e vinagre, duas substâncias que juntas conseguem trazer benefícios incríveis para o seu cabelo, podendo ser aplicada também nas sobrancelhas e cílios.




O alecrim é uma planta com propriedades estimulante que também é utilizada para cuidar da pele, cicatrizar lesões e queimaduras. Nos cabelos, essa planta é utilizada em tratamento para queda dos fios, pois auxilia no fortalecimento e combate a queda de cabelo quando aplicada na raiz.

Rico em vitaminas, esse tônico de alecrim promete te ajudar a ter cabelos, sobrancelhas e cílios crescendo mais rápido. As propriedades do alecrim são: zinco, fósforo, magnésio, cálcio, vitamina B6, vitamina B2, vitamina A, vitamina C e outros elementos que agem como agentes antioxidantes. 

O vinagre também traz elementos importantes para os cabelos: é um anti-inflamatório natural, tem vitaminas, minerais, aminoácidos, enzimas, pectina e betacaroteno. Ele faz uma limpeza no couro cabeludo, removendo qualquer sujeira que possa impedir o nascimento de novos fios. 

Receita de tônico para fazer cabelos, sobrancelhas e cílios crescerem mais rápido.


Ingredientes:
3 colheres de sopa de alecrim (fresco ou seco)
30 ml de vinagre de maçã

Modo de preparo: 
Colo os ingredientes em uma vasilha e deixe descansar por 20 minutos. 

Modo de usar:
Com os cabelos lavados apenas com shampoo, enxugue bem os fios para então aplicar este tônico que faz cabelos, sobrancelhas e cílios crescendo mais rápido com a ajuda de um algodão.

Comece aplicando com um chumaço de algodão, espalhando por todo o couro cabeludo, massageando a região para estimular a circulação.

Depois de aplicar, massageie o couro com as pontas dos dedos fazendo movimentos circulares. Deixe agir por 10 minutos e volte e lavar os cabelos com shampoo e depois aplique o condicionador. Finalize como de costume. 



Comentários

Postar um comentário