Fórmula do Luminus Hair para Mandar Manipular (COMPOSIÇÃO)




Que tal ter a fórmula e composição  do Luminus Hair para mandar manipular? Você já deve ter ouvido falar desse suplemento que promete acelerar o crescimento capilar de uma forma surpreendente.




Se você está buscando métodos para fazer o cabelo crescer mais rápido, o uso do Luminus Hair é indicado, pois ele possui uma fórmula exclusiva de vitaminas e minerais que irão estimular a produção dos folículos pilosos.


Para quem não conhece, o Luminus Hair é um nutricosmético, vendido como um polivitaminas que tem como objetivo principal ajudar os cabelos a crescerem de uma forma muito mais acelerada e eficaz do que qualquer outro produto no mercado pode oferecer.



No mercado encontramos vários nutricosméticos que oferecem o mesmo resultado, mas as fórmulas são diferentes e no caso do Luminus Hair podemos dizer que é uma fórmula mais avançada e moderna, logo o resultado é mais potente.


PARA QUEM OPTAR POR COMPRAR O PRODUTO AO INVÉS DE MANIPULAR, COMPRE COM ESSE CÓDIGO COM DESCONTO DE 10%, PARA VALIDAR COLOQUE DESCONTOCABELOSLONGOS NO FINAL DA COMPRA, ACESSEM A LOJA POR ESSE LINK AQUI! 


QUEM PODE TOMAR O LUMINUS HAIR?💜


O Luminus Hair é indicado para quem está com queda capilar e não há um diagnóstico médico que explique o problema da perda de fios. O que faz com que muitas vezes seja a deficiência de vitaminas e minerais.

Esse problema, chamado de queda difusa, poderá ser solucionado com um complexo de vitaminas que irá oferecer ao seu organismo os elementos necessários para a produção de novos fios, acelerando o crescimento e eliminando a queda.





Mas além de pessoas com problemas de queda de cabelo, o medicamento pode e deve ser utilizado por quem deseja ter os fios mais compridos. Para se ter uma ideia da velocidade do crescimento, a marca promete até 4 cm de cabelo por mês, ou seja, quatro vezes mais do que o crescimento natural dos fios.



MOTIVOS PARA MANDAR MANIPULAR A FÓRMULA DO LUMINUS HAIR 💜


Passar a consumir o Luminus Hair irá te ajudar a potencializar o crescimento dos cabelos e você poderá ter fios compridos em menos tempo.

Porém, cada frasco de comprimidos tem o valor alto, algo em torno de R$ 120,00 para 30 cápsulas. 

Diante desses preços, uma alternativa interessante para quem deseja utilizar este nutricosmético é pegar a fórmula do Luminus Hair para mandar manipular em uma farmácia próximo de sua casa.

Além do motivo financeiro, você tem outra razão para anotar agora mesmo a fórmula do Luminus Hair: comprovar que de fato o cabelo cresce, consumindo vitaminas e minerais que são importantes para o cabelo crescer mais rápido.

Mas. caso você queira comprar o Luminus original, aproveite esse desconto incrível clicando AQUI!

luminus hair


FÓRMULA COMPOSIÇÃO DO LUMINUS HAIR


Anote e fórmula para mandar manipular:

Zinco 7,0 mg
Cromo 35,0 mcg
Selênio 34,0 mcg
Ácido Fólico (Vit B9) 0,24 mg
Biotina 30,0 mcg
Vitamina B5 5,0 mg
Vitamina A 600,0 mcg
Vitamina B1 1,2 mg
Vitamina B12 2,4 mcg
Vitamina B2 1,3 mg
Vitamina B3/PP 16,0 mg
Vitamina B6 1,3 mg
Vitamina C 45,0 mg
Vitamina D3 5,0 mcg
Vitamina E 10,0 mg




PARA QUEM OPTAR POR COMPRAR O PRODUTO AO INVÉS DE MANIPULAR, COMPRE COM ESSE CÓDIGO COM DESCONTO DE 10%, PARA VALIDAR COLOQUE DESCONTOCABELOSLONGOS NO FINAL DA COMPRA, ACESSEM A LOJA POR ESSE LINK AQUI! 


🌺VENHAM FAZER PARTE DO GRUPO PROJETO RAPUNZEL NO FACEBOOK, JÁ SOMOS MAIS 200 MIL 🌺


Aproveito e convido vocês a participarem do grupo Projeto Rapunzel no Facebook, sou a administradora e será um prazer que vocês também façam parte. Já somos mais de 100 mil, CLIQUEM AQUI E FAÇAM PARTE! E caso queiram me seguir ou adicionar nas redes sociais, meu FACEBOOK e INSTAGRAM!



Comentários

  1. Oiii!!
    Eu tomo o pill food turbinado há uns dois anos. Gosto do resultado, mas queria testar o luminus... será que posso parar o pill food, tomar o luminus por 3 ou 6 meses e depois voltar no pill food??

    ResponderExcluir
  2. Gente o vita one ative, tem exatamente a mesma fórmula do Luminus hair, podem pesquisar pra vocês verem

    ResponderExcluir

Postar um comentário