COMO ELIMINAR A CASPA COM BICARBONATO DE SÓDIO



Talvez você não saiba, mas é possível aprender como eliminar a caspa com bicarbonato de sódio! Sim, esse ingrediente de mil e uma utilidades também pode te ajudar a se livrar das caspas.






As caspas são descamações no couro cabeludo causada por uma dermatite, ou melhor, uma inflamação na pele. Flocos brancos começam a escamar no couro cabeludo trazendo coceira e muito incomodo.

Mas com esse tratamento que vamos te ensinar você vai conseguir acabar com este problema causado, muitas vezes, por alterações hormonais, estresse, mudanças no clima, entre outros fatores.


Tratamento para caspa com bicarbonato 😱



Os tratamentos indicados para caspas utilizam substâncias como cetoconazol, ácido salicílico, selênio, zinco ou alcatrão. Substâncias capazes de tratar a inflamação ou de impedir que a escamação aconteça.


Quando aprendemos como eliminar a caspa com bicarbonato de sódio, adicionamos uma substância capaz de fazer uma esfoliação no couro cabelo e, assim, eliminar os flocos das caspas.

🌺 SIGAM O MAIS ESTILOSA NO GOOGLE + Clicando Aqui  


🌺SIGAM O MAIS ESTILOSA NO PINTEREST Clicando Aqui


Mas é preciso deixar claro que se trata de um tratamento natural, feito apenas para limpar as escamações secas que ficam no couro cabeludo. O bicarbonato de sódio para caspas não possui ação capaz de curar a doença.

Receita de Shampoo para eliminar a caspa com bicarbonato de sódio 


Ingredientes:

1 colher de sopa de bicarbonato 
200 ml de água

Modo de Preparo:

Misture o bicarbonato na água e shampoo para eliminar a caspa com bicarbonato de sódio estará pronto.

Observação: Cabelos médios e compridos devem dobrar ou triplicar a quantidade de ingredientes para ser suficiente para lavar todo o cabelo.

Modo de aplicar:

Aplique o shampoo de bicarbonato de sódio nos cabelos úmidos, priorizando o couro cabeludo. Faça massagem em todo o couro para garantir a melhor limpeza. Enxague e aplique o condicionador de sua preferência apenas no comprimento e pontas dos cabelos, não deixando encostar no couro cabeludo, pois muitos condicionadores ajudam a aumentar a caspa.

Comentários

Postar um comentário