Crescimento Capilar Caseiro com Receitas ESPETACULARES


Crescimento capilar com receitas caseiras. Está tentando deixar o cabelo crescer e quer saber como acelerar o processo? Então veja como acelerar o crescimento capilar com receitas naturais. 





Selecionamos algumas dicas caseiras que irão te ajudar nesse processo de fazer com que o seu cabelo cresça muito mais rápido, dicas ideias para você que não pretende tomar remédios e nem aplicar tônicos que prometem esse mesmo resultado.



Existe sim formas de ter os cabelos longos sem precisar recorrer à essas alternativas industrializadas, que trazem sim resultados, mas que exigem alto investimento.

👉27 DICAS PARA O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO


Crescimento Capilar Caseiro Funciona? 😉


Na hora de decidir entre as várias opções para acelerar o crescimento dos fios muitas pessoas ficam em dúvida e questionam se receitas caseiras para o cabelo crescer realmente funcionam.


Talvez você não saiba, mas muitos medicamentos que prometem o crescimento capilar são, na verdade, suplementos de vitaminas. Isso mesmo, ao consumir complexos de vitaminas o seu organismo funciona melhor e o crescimento dos fios se normaliza.
Um corpo saudável tem o crescimento capilar de 0,3 milímetros por dia ou 1 centímetro por mês. Mas para isso é preciso estar com as vitaminas do corpo em equilíbrio.



Se você optar pelo crescimento capilar caseiro através de receitas naturais terá que, primeiramente, aumentar o consumo de frutas e verduras para melhorar o seu corpo.


Nutrir de dentro para fora é a melhor forma de garantir que o seu cabelo tenha o melhor crescimento. Mas além disso, vamos te ensinar algumas receitas naturais para crescimento do cabelo.


O que podemos concluir é que o crescimento capilar funciona sim e você pode estimular o crescimento com receitas naturais que trazem vários benefícios para o seu corpo e também para os fios.

crescimento capilar

Receitas CASEIRAS para Fazer o Cabelo Crescer 😍


Com receitas naturais caseiras você terá várias formas de acelerar o crescimento dos cabelos sem precisar gastar muito.


As receitas são ótimas para quem está no projeto Rapunzel ou quer acelerar o crescimento por conta de um corte que não deu certo ou um processo químico que danificou seus fios.




Seja qual for a sua situação é importante saber receitas que realmente promovam o crescimento capilar caseiro barato, usando ingredientes naturais.


Para te ajudar, listaremos algumas receitas para você aumentar as vitaminas do seu corpo e outras para aplicar nos fios e couro cabeludo para o cabelo crescer mais rápido.


Para Beber:


Suco de cenoura, iogurte e laranja


Ingredientes: 1 cenoura média crua e sem casca + suco de 1 laranja +  copo de iogurte natural


Modo de Preparo: misture todos os ingredientes no liquidificador, criando uma vitamina.
Beba o suco sem coar, o ideal é tomar todos os dias para nutrir o seu corpo com vitaminas A, C e E que são importantes para o crescimento capilar.


Suco cenoura e limão


Ingredientes: Suco de 1 limão + metade de uma cenoura média crua + 300 ml de água.

Modo de Preparo: Bata todos os ingredientes no liquidificador.

Tome todos os dias para aumentar os níveis de vitaminas no seu organismo.



Para aplicar nos cabelos:


Máscara gema, mel e azeite


Ingredientes: 1 gema de ovo + 1 colher de sopa de mel + 1 colher de sopa de extra-virgem azeite

Modo de Preparo: Misture todos os ingredientes formando um creme homogêneo.

Modo de uso: Aplique a máscara na raiz dos cabelos fazendo massagens com as pontas do dedo. Depois espalhe o creme até as pontas e deixe agir por 40 minutos.

Lave os cabelos como de costume e finalize como desejar.

Máscara de batata, gema e mel


Ingredientes: 1 batata grande + 1 colher de mel + 1 gema de ovo

Modo de preparo: bata todos os ingredientes no liquidificador até formar uma máscara. Se ficar muito grossa, coloque uma ou duas colheres de água para ajudar o liquidificador a funcionar.

Modo de uso: Aplique a mistura da raiz às pontas e deixe agir por meia hora.

Dicas extras para o crescimento capilar 😍


Há muitas formas de estimular o crescimento dos fios, as receitas naturais para crescer cabelo são uma das formas mais simples para o crescimento capilar caseiro.

Mas há outras dicas interessantes que você precisa anotar para ter cabelos compridos e saudáveis.

Anote: 📝

✔ Beba água regularmente, no mínimo 2 litros por dia;

✔ Use óleos vegetais para fazer massagens no couro cabeludo: óleo de coco, óleo de uva ou óleo de rícino;

✔ Use vinagre de maçã para tonificar o couro cabeludo, aplique com a ajuda de um chumaço de algodão meia hora antes de lavar os cabelos;

✔ Evite aplicar condicionar diretamente na raiz dos cabelos;

✔ Use shampoo próprio para os seus fios, principalmente se tiver cabelos oleosos;

✔ Não lave os cabelos todos os dias;

✔ Lave os cabelos no mínimo duas vezes por semana;

✔ Crie o hábito de massagear o couro cabeludo durante o banho;

✔ Durma com os cabelos soltos;

✔ Evite o estresse, pois ele pode causar queda de cabelo.


Comentários

  1. Meu cabelo nao crescer, e cai mmuito oque pode ser feito para melhorar a circulação sanguínea e obrigado pelas dicas.

    ResponderExcluir
  2. Lucilleny - Sempre tive o sonho de ter um cabelo grande (na bunda) e saudável. Hoje tenho e todas as pessoas me elogiam. Fiz o seguinte: comecei em 1° lugar tomar muita aguá e comer mais frutas/ legumes e verduras. 2° comprei tônicos capilares que me ajudou bastante usei o gotas douradas de alho, o cresce forte, e o da linha Verde Brasil Alumã passava sempre depois de lavar e usar as mascaras de hidratação como de costume, sempre massageando a raiz. Use shampoos com base botânicos, e que prometem crescimento, lave sempre o cabelo em aguá fria para estimular a circulação de preferência no tanque (pia) da lavanderia ajuda bastante.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amei suas, receitas; Estou aderindo métodos naturais para, cuidar dos meu cabelos; Se puder poste algo relacionado a hidratação após fazer coloração, nas mechas; Bjs que Jesus lhe abençoe abundantemente sua vida. Atenciosamente Priscila - Meu e-mail: prisouzaanalourdes@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. essas receitas entram em qual etapa do cronograma capilar? hidratação ou Nutrição?

    ResponderExcluir
  5. Ola Muito bom dia...
    Tenho cabelos muitos Oleseos na Raiz e seco nas Pontas,poderia me Indicar algum Shampoo diretamente especializado Para esse Tipo de Cabelo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário