Viva Hair funciona mesmo? Faz o Cabelo Crescer mais Rápido?

viva hair



Viva Hair Funciona? Faz o cabelo crescer? Combate a queda capilar? Saiba tudo nesse post. Na lista dos produtos que promovem o crescimento capilar temos o Viva Hair, capsulas que suplementam vitaminas e minerais do seu organismo e, assim, aceleram o crescimento capilar.








O produto é uma verdadeira febre entre mulheres que buscam formas de acabar com a queda capilar, problema muitas vezes atrelado a deficiência de vitaminas no organismo. 
Quem deseja ter fios longos e com crescimento mais rápido também vai adorar os resultados prometidos por este suplemento que está cada vez mais famoso no Brasil.



No mercado encontramos muitos remédios que prometem ajudar na queda capilar ou fazer os fios crescerem mais rápido, será que o Viva Hair funciona mesmo? Hoje vamos falar um pouco mais sobre este produto que é tão comentado na internet para explicar se ele funciona mesmo, qual a sua composição e os benefícios que podemos receber ao utilizá-lo diariamente.  


Viva Hair Funciona? O que é? 😍




Vendido como suplemento, o Viva Hair é um complexo com vitaminas e minerais que devolvem os elementos necessários para que os folículos capilares possam produzir fios saldáveis. Consumindo uma cápsula por dia, o produto promete acelerar o crescimento dos fios, deixá-los fortes, resistentes, brilhosos, hidratados e ainda acabar com a queda capilar.


O resultado é o mesmo prometido por outras marcas, tanto é que muitas pessoas questionam se é melhor o Viva Hair ou Imecap Hair, Viva Hair ou Pantogar entre outros suplementos famosos por acelerarem o crescimento dos fios.


Em farmácias é fácil encontrar produtos que prometem recuperar as vitaminas perdidas no organismo para fazer o cabelo crescer mais rápido, mas será que esses produtos realmente funcionam?




Quem já experimentou o Viva Hair comprova que ele de fato acelera o crescimento dos fios, uma boa notícia para você que já testou outros suplementos e não teve resultados e quer agora investir em algo que realmente funcione.



O produto também serve para quem está enfrentando uma queda capilar por falta de vitaminas e minerais e precisa suplementar com um produto que traga os resultados esperados que são fios de cabelo crescendo cada vez mais rápido.  



viva hair


Composição do Viva Hair 


O Viva Hair promete acelerar o crescimento capilar por conta de sua composição que é cheia de ingredientes ótimos para manter os folículos pilosos trabalhando na geração de novos fios.


A composição completa desse suplemento é: Óleo de girassol, vitamina C, vitamina B3, ferro, vitamina E, zinco, ácido pantotênico, vitamina B2, vitamina B6, vitamina B1, cobre, vitamina A, cromo, selênio, biotina, vitamina D e vitamina B12.


Sabe-se que vitaminas A e E são essenciais para a produção dos fios, assim como as vitaminas do complexo B. Mas além de vitaminas o Viva Hair traz elementos como a biotina que confere as proteínas necessárias para a formação dos fios.


Além disso, o colágeno é essencial para que os tecidos do couro cabeludo tenham mais sustentação e elasticidade. Dessa forma, toda a região é melhorada, promovendo um ambiente melhor para que os fios cresçam saudáveis.


Cada ingrediente no Viva Hair foi pensado e estudado para gerar de fato a melhorar o aspecto dos fios de dentro para fora, auxiliando principalmente no surgimento de novos fios.

Mulheres com mais de 30 anos que sentem os fios cada vez mais fracos, com pouco crescimento ou até mesmo sofrem com a queda capilar precisam conhecer o Viva Hair e fazer a suplementação de vitaminas para que o organismo volte a funcionar corretamente.


7 Benefícios do Viva Hair 😍


Quem consome esse suplemento de vitaminas consegue sentir uma série de benefícios como:

Fim da queda capilar;
Crescimento rápido dos fios;
Cabelos mais saudáveis;
Fios brilhosos;
Couro cabeludo mais hidratado e nutrido;
Cabeços fortes e resistentes da raiz às pontas;
Melhora da autoestima.

Tudo isso acontece por conta da reposição de vitaminas, minerais e proteínas que são essenciais para fazer o cabelo crescer mais rápido e saudável.

Antes de tomar o medicamento, porém, vale a pena consultar um médico para se certificar que o problema da queda de cabelo não está ligado a alguma doença ou problema hormonal.

Caso contrário não há contraindicações para o uso deste suplemento que é vendido sem a necessidade de prescrição médica. Se você tem certeza de que não sofre de nenhum problema que pode estar interferindo no crescimento dos seus fios, aproveite o Viva Hair e veja como os seus cabelos crescerão mais rápido e saudáveis.


Comentários